DevilMayCry² 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 tem previsao pra sair q hrs? Provalvelmente Umas 2 Horas Depois Da Att de Hoje ou menos Tempo Vlw Amigo Ate + Fuizzzzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walthersilva 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 aewww finalmente um script q funfa com a segunda do sieg hehe @edit up meus pet plz =3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Bom topic + eu n vejo fiferença no drop =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Bom topic + eu n vejo fiferença no drop =/ Cara como vc entro no Gc pq akie em casa naum dá pa atualizar ainda Mais eu vou modificar o DROP pode Dexar Fuizzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hsr123 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 esse hack pega depois da atualizaçao ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 esse hack pega depois da atualizaçao ??? Cara acho que ele vai funfa Sim mais ele naum vai ta Atualizado mais eu vou atualizar ele Hoje E Vo Modificaro Drop Flw Ate + Fuizzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MadDog1207 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Olá amigo, minha duvida tem nada a v :D onde é esse local q vc esta ganhando 300 e pouco de EXP??? :O da SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagehatake 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 muito bom esse script! alguem me fala como coloco avatar essas coisas? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hsr123 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Esse escript.ko funciona depois da atalizaçao ??? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Olá amigo, minha duvida tem nada a v :D onde é esse local q vc esta ganhando 300 e pouco de EXP??? :O da SS Continente de Elia E la matando a rainha negra mais eu so ganhei 300 de EXP pq eu matei com o Hack e estava com joia da Rainha Flw issuh e caso vc quera ganhar 300 de EXP tbm Vlw Ate + Fuizzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobolas3 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 vlw e bom:):):) se vc pega + cria outros topicos gostei .:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagehatake 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 =) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 =) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Por Favor naum FLOOD akie no meu Topico Amigo C Gostou Agradeça naum FLOOD Plz Vlw Ae + Fuizzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitybule 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Ta funfando apos a att? brigado deis de já (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evoluxon 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 :o isso te que ser rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 2 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Devil ta funfando dps da att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nararatu 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 GALERA PARA DE PRESSIONAR O DEVIL PO! XD VOCES ACHAM QUE E FACIL EDITAR O DROP ? NÃO SÓ O DROP MAIS OTRAS COISAS POW!!! ENTAUM TENTA FAZER UM ORAS! O CARA TEM QUE MODIFICAR OS ARQUIVOS TODA SANTA HORA VIR AQUI RESPONDER AS MALDITAS PERGUNTAS E VOCES AINDA FICAM ENCHENDO ELE! ELE JA POSTOU AKI UMAS 5 VEZES EM TODAS PAGINAS QUE TA TENTANDO MECHER NO DROP!!!!! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diamont 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Só uma unica pergunta... O one hit ta pegando na nova missão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rod1550 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Funfa depois dessa att ? será ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewzidane 2 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Só quero sabers e funfa dps da att ué ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rod1550 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Obrigadooo Devil ! :D Funciona depois da att ?:D De novo ? a mesma pergunta mais eu tinha eskeçido de agrader :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodevil123 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 esse script é do dia 22/10 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiin1548 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 lol eu to tentado usa esse hack + quando ta iniciando o gc aparece erro no script ai eu tenho q usa o hack velho q buga quanmdo comandante entra na sala ou super istar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikeleo 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 flw cara mesmo :):):):):):):):):):):p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan31 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 vlw cara vou ver se funciona aki o one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados