{Pr0=SKilL} 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticoricofenx 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Metodo confiavel e funcional ! confiram, não é perca de tempo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorstyle 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Mano eu perdi a data da minha acc sera q pelo imail da pra eles mandarem os dados?ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wendy' 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Método simples e funcional e ainda com calculos de tempo :) Tópico muito bom! Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jua2007 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 Tem um jeito bem mais rápido, vai em qualquer servidor entra numa sala de dino que esteja no segundo round, vai no lado onde tem as melhores patentes, geralmente no time CT, vcs upam bem mais rápido. Tem um jeito bem mais rápido, vai em qualquer servidor entra numa sala de dino que esteja no segundo round, vai no lado onde tem as melhores patentes, geralmente no time CT, vcs upam bem mais rápido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathMorison 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 "1 Mês = 12 Milhões e 864 mil de exp." LoL posso passar da patente da Alyne em um mês :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiaDelTerror 13 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Ó Metodo e bom , e o seu tutorial ficou melhor ainda bem centralizado e explicatico valeu mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x9NurbWiLL 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 É funcional e recomendo. Mas, não é todo mundo que tem cash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adrianl2222 0 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 Funcional sim , mas para quem não tem Cash os valores são outros. Tem como se me passar o mínimo de Exp que se ganha para quem não tem Cash , nada de item que aumenta Exp. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GC-DE-OURO-02 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Pelo Visto deve ser um Topico Confiavel , Pelomenos Foi oque eu Achei. Eu Não irei estar Testando agora porq Estou sem o Meu PB e Estou Baixando . Mas mesmo assim Ganhou Meu Like ! GC-DE-OURO-02 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-£§MorfKill-§$ 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 existe weapon hack ainda? ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 "1 Mês = 12 Milhões e 864 mil de exp." LoL posso passar da patente da Alyne em um mês :) #Vai la fodão fikar 1 mes acordado U,u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathMorison 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 BigZ[-_-];7942865']#Vai la fodão fikar 1 mes acordado U' date='u[/font'] Foi o que o autor do tópico disse :D \o/ Ou ele é noob? kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R4shid 5 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 custá um pouco cara este método, mais uso e aprovo também , gostei da novidade de ter trazido um calculo de quanto se ganha de XP; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@TeodoroOficial 1 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Realmente nem todo mundo usa cash,mas varia a exp néh as vezes você pode não ganhar como no primeiro round.mas o tuto é bem importante, já da pra ter uma noção de como ganhar mais gol e exp!vlw abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Danthon 0 Postado 9 de Maio 2013 Compartilhar Postado 9 de Maio 2013 Tutorial muito bom aos que querem upar. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados