Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos Criar o Melhor Server de Mine Leiam o Topico


SRxEngine
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero Criar Um Server Com Ajuda de Alguns de Vcs

 

Preciso de:

Construtores

Moderadores

Host

 

Contato:

Skype: QHoriginal

MSN: [email protected]

 

Eu Quase Todo Dia Estou ON no skype entao vai ser otimo me add no skype

 

Tenho um Canal No youtube e vou divulgar o server lá tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz vvoce quer criar um mine certo entao... voce precissa de um administrador moderadores e um host posso ser um moderador posso ajudar com eventos atualizações busca de plugins etc... do que precissa pode contar comigo vou lhe adicionar no msn para contato espero que aceite ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lhe dar algumas dicas:

 

1 - Arrume pessoas com um bom português e que tenham uma boa experiência no cargo que falarem que querem se inscrever.

2 - Após contratar essa pessoa faça um outro server ou ponha um outro mapa e faça um teste com ela, por exemplo eu sou construtor, abre um mapa vazio e veja as construções do candidato caso se saia bem ponha ele no servidor original e veja em que ele é capaz de fazer pelo server.

 

3 - Nunca absolutamente nunca contrate uma pessoa sem saber quem ela é e o que ela quer ou qual o objetivo dela com o server.

4 - Esteja ciente de quem irá contratar e esteja ciente que um server é uma responsabilidade.

 

Grato,

Vitor.

 

Se você leu minhas dicas esteja ciente que o lucas não seria um bom cargo no server'

 

blz vvoce quer criar um mine certo entao... voce precissa de um administrador moderadores e um host posso ser um moderador posso ajudar com eventos atualizações busca de plugins etc... do que precissa pode contar comigo vou lhe adicionar no msn para contato espero que aceite ^^

 

Woce = Você

Entao = Então

Precissa = Precisa

 

Não recomendo por na equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.