1herme 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Funfa com xp 64 bits?? Ta de noite e nem da pra testar, e recetemente formatei o pc, entao so sem CA, caso funfe vo baixar, e voltar a jogar(Jogar crossfire é paia d+) BROXANTE!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
win32trojan 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 kralho eu axu q a minha compartibilidade ta bugada "windows nt 4.0 service pack 5" o meu num tem "Windows XP SP2" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 3 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 essa compatibilidade e so pra quem usa o windows vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhu22 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 Ai vcs parem de flodar issu ja esta patched.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melecao 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 se tá patched porque tá no fixo ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhu22 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 sei lah ow mais ve ai se funciona eu ja baixei e nada o maio tempaum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melecao 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 te gente usando ele joguei agora apouco as 18 hs e tinha tres na sala vuando, porque nois não tamo conseguindo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klpoi Voltou 2 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 te gente usando ele joguei agora apouco as 18 hs e tinha tres na sala vuando, porque nois não tamo conseguindo? Vip ..! quando da patchead em 48 horas eles crião uma nova versão e enviam para saeus usuarios que pagam ...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelbr0 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 No Spread é mesma coisa que No Recoil néh ?/B] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Tenho uma dúvida, o meu windows é o XP e não tem a opção windows service pack 2; e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhu22 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 kra vai la no meu topico la tem a bypass mais para o gordon 1.2.5 dai vc baixa lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 kra vai la no meu topico la tem a bypass mais para o gordon 1.2.5 dai vc baixa lah [/color] é a mesma ;D e no seu tópico não tá tããão explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutolokobr 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Valeu Pego Direntinho É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizito236 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 esse leozinhu22 fica falando pra baixa no tópico dele o dele nem ta explicado bem, se estivesse estaria no fixo como o do NubiBeErre :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klpoi Voltou 2 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Mano vcs não desistem não funfa mais para com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Mano vcs não desistem não funfa mais para com isso além de funcionar, o site voltou \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizito236 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 funfa sim, eu acabei de jogar se numfunfa para uns, pode naum funfar para outros, mais num quer dizer que num funfa pra ngm^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 nao tah mais funcionando isso =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virudisco 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Tem alguma dll para colocar na pasta da Nexon q ajudaria para o funcionamento desse hack? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 foi o update massivo que ocorreu, tudo foi patched (eu acho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhogja 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 eae nao tem mas nhm cheater funfando pro combat arms? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario_kill 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 nãoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NaN741 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 aee booun hein É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upaa ae galeraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 10 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Aaaf DC ¬¬ , fexa isso aki Mod :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suised 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Gente agora nao da mais depois da atualizaçao nem tente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados