1herme 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Funfa com xp 64 bits?? Ta de noite e nem da pra testar, e recetemente formatei o pc, entao so sem CA, caso funfe vo baixar, e voltar a jogar(Jogar crossfire é paia d+) BROXANTE!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
win32trojan 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · kralho eu axu q a minha compartibilidade ta bugada "windows nt 4.0 service pack 5" o meu num tem "Windows XP SP2" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · essa compatibilidade e so pra quem usa o windows vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhu22 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Ai vcs parem de flodar issu ja esta patched.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melecao 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · se tá patched porque tá no fixo ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhu22 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · sei lah ow mais ve ai se funciona eu ja baixei e nada o maio tempaum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melecao 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · te gente usando ele joguei agora apouco as 18 hs e tinha tres na sala vuando, porque nois não tamo conseguindo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klpoi Voltou 2 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · te gente usando ele joguei agora apouco as 18 hs e tinha tres na sala vuando, porque nois não tamo conseguindo? Vip ..! quando da patchead em 48 horas eles crião uma nova versão e enviam para saeus usuarios que pagam ...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelbr0 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · No Spread é mesma coisa que No Recoil néh ?/B] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · Tenho uma dúvida, o meu windows é o XP e não tem a opção windows service pack 2; e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhu22 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · kra vai la no meu topico la tem a bypass mais para o gordon 1.2.5 dai vc baixa lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · kra vai la no meu topico la tem a bypass mais para o gordon 1.2.5 dai vc baixa lah [/color] é a mesma ;D e no seu tópico não tá tããão explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutolokobr 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Valeu Pego Direntinho É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizito236 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · esse leozinhu22 fica falando pra baixa no tópico dele o dele nem ta explicado bem, se estivesse estaria no fixo como o do NubiBeErre :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klpoi Voltou 2 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Mano vcs não desistem não funfa mais para com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Mano vcs não desistem não funfa mais para com isso além de funcionar, o site voltou \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizito236 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · funfa sim, eu acabei de jogar se numfunfa para uns, pode naum funfar para outros, mais num quer dizer que num funfa pra ngm^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · nao tah mais funcionando isso =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virudisco 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Tem alguma dll para colocar na pasta da Nexon q ajudaria para o funcionamento desse hack? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · foi o update massivo que ocorreu, tudo foi patched (eu acho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhogja 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · eae nao tem mas nhm cheater funfando pro combat arms? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario_kill 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · nãoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NaN741 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 · aee booun hein É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upaa ae galeraa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 10 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 · Aaaf DC ¬¬ , fexa isso aki Mod :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suised 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · Gente agora nao da mais depois da atualizaçao nem tente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados