Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

teclado bom pra jogar de d.a e retalhador

killericardo
 Compartilhar

Pergunta

Bom sou user pk mas sempre tive vontade de jogar de d.a e já tentei mas meu teclado e slim e é uma merda num da pra fazer nada por causa do gohsting, bom eu tive pesquisando e vi uns q parecem bons como:logitech c3 tech e o logitech k120 e o logitech classic se alguem usa ou ja usou algum desses pode falar se e bom ou dar sugestões de otros teclados e marcas na faixa de 20~60 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá amigo, assim a um tempo fikei na duvida de mudar de teclado pra jogar de DA, fazer mushidon e tudo , mais percebi que o teclado tem nada a ver, se vc arrumar um usb ja da manolo so tem q saber fazer, vc as vezes pode estar tentando e n saindo nada é pq vc n esta fazendo direito. Compre um baratinho uns 20~40 reais que ja da .Nao empanturre de dinheiro no teclado, se for pra gastar msm compra um razer ananza mt bom ele , mais como eu disse teclado n tem mt a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.