Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajude quem puder e quizer Obrigado!


junyor1819
 Compartilhar

Pergunta

como vai pessoal, intao eu queria compra um pouco de cash..mass só vou comprar si eu tiver certeza que a ( Balistic Knife ) nao esta mais dando Dc... depois dessa Atualização que teve agora dia 6 que o jogo ficou HORAS off... eu perguntei para ums carass la no jogo si os GMs tinhao desbugado a Balistic.. um disse que não... um outro disse que sim que ele tava jogando de boa... e nao tava dando dc.. que ele tinha tomado dc so 1 vez.. mas nao tomava mais ou seja pensei, intao foi desbugada !!!.. ai resolvi pergunta dinovo pro outros.. e hoje um cara me disse que ele tomo dc sim mas deu pra jogar em umas 2 mapas sem leva dc... intao fica aqui minha duvida,,ESTA ou NÃO desbugada ??????????

:inocente:

 

ELITE_Ballistic_Knife.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vária muito ... Eu também ouvi falar de pessoas que tomam e não tomam DC com a Ballistic ...

 

Cara se que você não quisera arriscar 3500 de cash , compra apenas 1 dia apenas para ver ... Caso der DC quando você matar não compre .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seguinte cara, não está dando dc não, mais se você matar de muito longe leva sim, mais tem que ser de muito longe,

Exemplo, se tu virar no corredor largo e matar, tu vai levar DC.

O chato eh que quando tu mata aparece a foto da M7 matando...

 

Mais pode comprar sim, mais nao mata de muito longe

OBS: Partidas de faca nao leva DC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.