Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2ª Parte do Balanceamento 13/12/2012


lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Equilíbrio de Personagens (KGC)

 

A KOG' dará início a um novo balanceamento nos personagens. As mudanças poderão ser conferidas a partir do dia 13/12/2012 no KGC. A medida visa melhorar a experiência dos jogadores em PvP e nas missões, "equilibrando" e corrigindo danos e ataques. O balanceamento ocorrerá gradualmente. Nos resta esperar para conferir! O que você espera desse novo "balanceamento"?

 

Após reformularem as animações e aparências de alguns ataques e movimentos do jogo, a desenvolvedora promete "equilibrar" novamente os personagens de Grand Chase em missões e no PvP.

 

Equilíbrio dos Personagens ~ 2012/2013

 

Kanavan_Emblem.png

 

A lista de mudanças detalhadas está programada e será lançada posteriormente.(13/12/2012)

 

Quais personagens merecem destaque nesse equilíbrio?

 

O que esperar desse novo "balanceamento"?

 

(créditos - GCTALES)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, nada a ver já esses char ap, e eles já vem com essa de balanceamento que não muda qase nada.

grand chase († Season 1 - Season 2 RIP † ) já foi bom. queria voltar a jogar, mais não dá .

Agora, se tiver um balanceamento descente. ai pensarei em voltar.

era pra ter um servidor tipo coliseu de antigamente, porem sem os mps full

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a desenvolvedora promete "equilibrar" novamente os personagens de Grand Chase

 

 

Desculpa aí véi...

Mas eu rachei de ri quando li essa parte - 09ISDHSAIODHSAODISAHDIS00

 

Equilibrar novamente?

 

E quando foi esse ''equilíbrio'' ?

 

123PADHSPODHSAPDOHSAPDO-21UAS

 

O ultimo ''equilíbrio'' fez com que os NOOBS usassem Retalhador, Mercenário porquê o ''Frente Z'' rancava a alma do inimigo

Isso que é equilíbrio ?

 

129SPODHSAPDOHSAPDO-21UAS

 

 

Agora a KOG esta desesperada ..

 

Vai deixa a Elesis igual o Jin , cheia das cambalhotas..

Vai deixar todas as classes do Siegh com mortal para trás. (Igual do Gladiador)

 

Vai mudar radicalmente os movimentos de vários personagens.

 

Isso aí não é Grand Chase não champz..

 

Grand Chase era na época em que os personagens tinham seus pontos fortes e fracos.

 

~ Lamentável isso...

 

PS: Quem ficar me copiando vai aparecer na minha sign... Fikadika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish a imagem tah quebrada fail manolow z\\o

To esperando que eles realmente equilibrem

Deixando todos os char namb e fracos tipo a elesis

que ela nao é '' fraca '' mais tem que treina muito pra deixar ela forte ou saber jogar .-.

Hoje em dia nao precisa tanto de treino como antes espero que ele volte a ser como era hee~~

negocio é nerfa os ap deixa eles cheio de delay hehe

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de ver asmodeus, lupus & cia ferradinhos da silva já está valendo o balanceamento. kkk

Afinal, "O ultimo ''equilíbrio'' fez com que os NOOBS usassem Retalhador, Mercenário porquê o ''Frente Z'' rancava a alma do inimigo

Isso que é equilíbrio ?" - RIP bulufa.

 

@bulufa

ps: Cadê a minha pessoa na sua sign, cadê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equilíbrio...

Prevejo que a minhas próximas reclamações serão:

 

-******* CHUTE MARTELO DO AZIN TÁ TIRANDO 5 MIL EM C-

-pqp...Ventos da Divindade tá deixando no fatal com 2 hits.

-Nossa cara, Vingador agora além de Lothus,Shedou...tem JF o-O'

-EITA PORRA AGORA CIMA Z DA HOLY SUGA HP

-Nossa cara -.-' tiro de Lupus agora dá sangramento

-LOL Amyzilla tira 3 vidas

-PQP ZERO ABSOLUTO CONGELA O MONITOR

-Reformularam Super Nova, agora ela congela e explode também.

-Nuss agora char mp tem 5ª barra e 5ª skill,como não tinham mais criatividade para as da Arme, sua nova skill faz com que o Main.exe dos jogadores da sala atualize.

-EITA PORRA AGORA AP AO INVÉS DE DAR AGARRÃO MAIS FRACO DÁ O DOBRO DO DE MP

-Crítico agora vai até 100%

-Nova propriedade criada,cadência de mp, se você conseguir deixar no máximo, não gastará mp ao soltar skill o/

-Jin Iluminado tem a 5ª skill apelidada de Chupão de Asura, começa igual Dança do Rei e termina deixando a tela preta e aparecem gravuras em japonês, tipo o Asura do ragnarok.

 

Alguém aí tem medo do que vai acontecer com seu user?

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Alguém aí tem medo do que vai acontecer com seu user?

 

[/color]

 

Nem me diga

 

Depois do nerf ridiculo do éter (sério, até hoje não me conformei que o meu precioso eter fosse nerfado :c) e o buff escroto no combo da Rey, a kog pode até mudar o concept da Rey e enfiar um dash nela que até eu nem me supreenderia, sério..

 

Esse balanceamento precisa sair pelo menos 1 nerf de um char OP, tem que ter.... Senão, vai ser mais uma linda pérola das falhas da kog e o balanceamento.

 

Tá, estou em pânico em praticamente tudo: classe reciclada, possivel st linear do dio na Rey, Mudanças na mecanica da mesma... Enfim, tenho medo até na 4ª classe da Rey saia algo tão OP ao ponto de chover """users""" dela. Não sei o que definir, mas otimismo disso tudo passa longe hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu char user é o mais usado do gc, então com o balance bom ou não, nada vai mudar, aquele mortal para traz do Gladiador vai para todas as classes, mas sinceramente, não vejo utilidade usar esse mortal com Pk, sendo que a rasteira é 1000 vezes mais eficaz, quanto a LG não sei o que vai mudar nela, só vi o balance de alguns chars, podem nerfar o sieghart até a morte, tendo o Jf é o que importa, afinal ... quem precisa de pet e skill quando se tem Jf e rasteira?! ._. . :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.