SYNYSTER_KELVIN 2 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Fala aew Estou aqui para postar o novo hacker pub para Sudden Attack... Primeiramente Abra o perX e adicione a dll " PR0C3SS-1337.dll " No processo coloque " sunddenattack " em automatically E aperte Insert no jogo para configurá-lo SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD do PerX Injetor : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? Não custa agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofura2 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 folda-se non vou te agrade ce e kao vlw ae me tu e dez bota um site ae de cria hack vou cria um hack muito bom cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordreg 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Ei me ajuda ai eu ja te agradeci!!! Se vc me ajuda eu agradeço de novo!!! Como eu coloco o Hacker no jogo???? Wlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronozz 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 ei mano nao ta pegando fiz o processo direitinho como vc ensino ai so q nao ta pegando o inject nao ta pegando da uma ajuda ai..... pls mesmo pq eu ja te agradeci pelo 1 hacker q vc posto e funfo direito, so q esse nao ta funfando...... ajuda pls! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funsgame 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 scan ta com problema, arruma, mas alguem me diz se tem virus ou n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geralldo 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 detectado Mano o hack tava funfando legal joguei uns dias mais hoje dia 22 o hack ta detectando? é so comigo ou com vcx tbm ta detectando?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronozz 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 e por causa da atualizaçao, toda quarta-feira atualiza ai esse hack ja nao pega + e o jeito esperar sair um outro hack xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak_47 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Fala aew Estou aqui para postar o novo hacker pub para Sudden Attack... Primeiramente Abra o perX e adicione a dll " PR0C3SS-1337.dll " No processo coloque " sunddenattack " em automatically E aperte Insert no jogo para configurá-lo SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD do PerX Injetor : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? Não custa agradecer. cara esse ai ja atualizou quem ver primeiro ai a nova postagem do novo hack manda pra gente ai flw !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vds10 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Vlw's da horaa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BMGUI2 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Vou testar!!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XapaBoy 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Virus no perx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaninhaa 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 detectado ja com a atualizaçao do dia 7/1/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mael1605 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 gente eu naum to entendendo como assim abra o perx e adicione a dll me expliquem por favor plix!!!! agradesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X7shadow7X 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 habbo novo na area É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano82 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Mano eu ja procurei em varios lugares mas todos q eu achei ta detedtando me ajuda preciso de outro q nao de detected ou altualizar os q eu tenho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Musquitub 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 da pra botar no sudden attack NA tbm? qual é o arquivo atualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolanabuceta 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Afffff essa merda n e assim e entra bater 1 punheta ate goza ueueueu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuspires 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 valeu lek e muito bom valeu valeu lek e muito bom valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoRox 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Aqui no meu detectou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados