Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pointer e Offset Exclusivos]


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Falaê galera,eu estava fuçando no Cheat Engine,pra ver se eu encontrava algo novo no PB,e encontrei um Hack que Remove e Coloca Senha em uma Sala,acho que é meio inutil mais vou postar da mesma forma,e tenho um No Fall Damage(não sei se funciona pois não testei).

 

Remover & Adicionar senha em uma sala:

 

Colocar Senha:

Código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Remover Senha:

Código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

No Fall Damage:

Código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos:

Eu

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Créditos você? Poe os verdadeiros créditos ok?

 

Você copiou de mim,eu postei isso em um site ai qualquer, você é meio idiota,você confundiu o remover senha com o No Fall Damage,trate de colocar meus créditos ou então irei te denunciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Créditos você? Poe os verdadeiros créditos ok?

 

Você copiou de mim,eu postei isso em um site ai qualquer, você é meio idiota,você confundiu o remover senha com o No Fall Damage,trate de colocar meus créditos ou então irei te denunciar.

 

Não Peguei Nada De Você Isso Eu Peguei Mexendo No Cheat Engine

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é tão leecher que nem deve saber que o valor de Colocar senha,qualquer valor funciona e você colocou logo o valor que eu usei em um post meu? Copiou mesmo e acabou,custava colocar os Créditos,você também é tão burro que confundiu o No Fall Damage com o Remover Senha,veja meu tópico que você copiou:

 

 

 

Tiro os Espaços,eu provo pra você que qualquer valor no Colocar senha funciona,e você colocou logo justo o meu? hahahahaha,olhe a data e a hora que eu postei,Ontem as 12:59 e você Ontem as 4:04,Lamentavel você sim é um leecher de verdade..

 

 

#Edit:kkkkkkkkkkkkk Copiou até a forma que eu falei kkkkkkkkkkkkkkk. CTRL+C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é tão leecher que nem deve saber que o valor de Colocar senha,qualquer valor funciona e você colocou logo o valor que eu usei em um post meu? Copiou mesmo e acabou,custava colocar os Créditos,você também é tão burro que confundiu o No Fall Damage com o Remover Senha,veja meu tópico que você copiou:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
h e a t s b r a s il.org/local/point-blank-cheats-hacks-downloads-e-tutoriais/85988-pointer-e-offset-exclusivos-eu-acho.html

 

Tiro os Espaços,eu provo pra você que qualquer valor no Colocar senha funciona,e você colocou logo justo o meu? hahahahaha,olhe a data e a hora que eu postei,Ontem as 12:59 e você Ontem as 4:04,Lamentavel você sim é um leecher de verdade..

 

 

#Edit:kkkkkkkkkkkkk Copiou até a forma que eu falei kkkkkkkkkkkkkkk. CTRL+C.

 

 

Bom se ele copiou ou não eu nao sei, mas é proibido passar link de outros foruns aqui amigo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

 

 

Point Blank - Cheats

Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

 

 

Point Blank - Tutoriais

Área destinada à postagem de tutoriais, dicas, bugs relacionados a Point Blank.

 

 

Point Blank - Dúvidas

Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

 

Point Blank - Off Topic

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Point Blank.

 

 

Tópico Movido!

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

no-fall damage , está errado...

 

correção..

WritePointerInteger("PointBlank", &HA77C70, 14, &H208)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA77C70, 172, &H208)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA77C70, 04, &H208)

WritePointerInteger("PointBlank", &HA77C70, 64, &H208) 'timer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.