Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CF Pro atualizado 17:30


Posts Recomendados

OBSERVAÇÕES

1 antes que falem merda, o hack e do lobinho creditos a ele,um otimo hacker que ele e parabens,mais eu vi alguns reclamando ah xtrap pegou,entao atualizei modifiquei etc...

 

E 2 quando for baixar vai dizer q e trojan,como vcs sabem todos os hacker,tem virus certo? rs,mais nao afeta o pc etc...

 

 

Tutorial todos ja sabem neh? creio eu acho'

funesk.jpg

 

crossfire201212030001.png

 

Scan:https://www.virustotal.com/file/a7c0e017bd601c24f0a3d91acf09a5c6d958483c2546cffcd152776cac8e98e0/analysis/1354585752/

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos lobinho,nenhum creditos para mim pq so atualizei nada de mais :(

mais agradeça por favor se der neh :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Infuncional Da Dc Quando Ativo As Funções

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porr@ trojan pode afetar sim o pc

 

mais filho de deus esse nao e trojan,e um falso trojan para editar hacker de jogos,aprenda informatica por favor :)

 

Moderador fecha aqui o post,postei errado affz,esse hack e desatualizado fecha por favor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhu hack do ***** do lobinho funfa o desgrasado meu nome ryan vem ca pave seu nao arrebento sua cara moro jardim palmares rua agai perto da fabrica desativada vem ca que eu dou 2 tiros na sua cara vem vem ***** vem vem seu da ** vai toma de ahk eu so melicia vem ca vem vem vem vem e so 2 na cara

 

virus desgrasado vou descubri aonde sua familha mora lobinho vou matar todos eles ate que cursetem meu pc

 

virusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssvirussssssssssssssssssssssssvirusssssssssssssssssssssssssvirussssssssssssssssssssssssssssvirussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssvirusssssssssssssssssssssvirusssssssssssssssssvirusssssssssssssssvirusssssssssssssssvirusssssssssss jaera se tumora aomde e melicia eu vou saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.