obama0 0 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 · Bom eu fiz um serve via hamachi para meu primo e eu joga mas,faço tudo certo mas quando ele coloca o ip da conexao perdida. Mas ele fez do mesmo jeito na casa dele e deu tudo certo,ja desligei o firewall do windows configurei o serve alguem pode me falar o q ta ocorrendo? Quem souber me add no msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FreyaVitor 1 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 · Você colocou o IP do Hamachi no server-ip=? Se colocou corretamente, o problema é que seu amigo não está na sua rede, crie uma nova rede com o nome e a senha, de o nome e a senha para ele, ele vai entrar na sua rede e com certeza o problema será resolvido. Caso sua dúvida não for resolvida, me contacte no meu perfil. You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
obama0 0
Bom eu fiz um serve via hamachi para meu primo e eu joga mas,faço tudo certo mas quando ele coloca o ip da conexao perdida.
Mas ele fez do mesmo jeito na casa dele e deu tudo certo,ja desligei o firewall do windows configurei o serve alguem pode me falar o q ta ocorrendo?
Quem souber me add no msn:[email protected]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados