Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PvP Rápido -RyuZaky- vs !~ShinigamiGx~! =D


-RyuZaky-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera tudo blz ?

Vim postar um vídeo , eu contra o !~ShinigamiGx~! , lembrando que nenhum de nós sabemos jogar de Comandante, Jogamos só para se divertir mesmo xD.

(O vídeo ficou meio zuado , pq eu só queria testar esse método de gravação.. xD)

 

[video=youtube;r8CYvNbtDvU]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz até um tempo atrás o Shinigami n tinha um pingode cash na conta...

 

Vei Criei Outra Conta Para Colocar Cash Nela

Porque a Do Lass Não Tinha Mais

a Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish manolo os pet fico no meio do campo tipo me obrigue

Pet sao tao fods que os sieg sao o pokemon e o pet sao o treinador

e tal vendo voces lutar kkkkk

So falto os pet falar investida kkkkkk

 

ASHSUAHSUAHS'

Verdade kkk, Fica bem estranho nesse modo de Gravação D:

Mas dboa xD.

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou eu nesse pvp de WL. vocês precisam aproveitar mas o delay das skill. e a movimentação com essa classe.

 

Mais Vei Tu Sabe Jogar Pra Carai de CM

e Avatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei Criei Outra Conta Para Colocar Cash Nela

Porque a Do Lass Não Tinha Mais

a Level Up!

CARACA ! eu não sou o único que fez isso!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo para vocês melhorarem por que eu quero ver vocês em um nivel maior que o meu . Saito melhorou muito dez de que eu tava tava ensinando ele algumas coisas você também. quero ver vocês 2 com habilidades avançadas. Abraços.

 

Valeu Vei Sniper S2

SHUAHSUAHSUAHSAUHSUA

Mais Valeu se Me Ajudou Pra Caramba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PK é uma classe OP Em alguns Pontos. ela requer certa habilidade mas quando se aprende algumas habilidades com a classe e fica meio intermediário com ela da pra matar o oponente fácil. PVP De PK vs PK com 2 player habilidosos se torna algo emocionante raros momentos de skill. 1 pequeno erro pode ser fatal. Aqueles 3 cortes seguido do Grab tá OP Pra kct muitas vezes ranca mais que a metade do HP. Mas não concordo em dizer que PK é OP ele tem coisas OP mas a classe em si na minha opinião não é OP. O Que decide PVP de PK vs PK é quem se movimenta melhor, quem consegue surpreender o adversário com um Golpe. Movimentação é uns 30 ou 40 % do PVP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PK é uma classe OP Em alguns Pontos. ela requer certa habilidade mas quando se aprende algumas habilidades com a classe e fica meio intermediário com ela da pra matar o oponente fácil. PVP De PK vs PK com 2 player habilidosos se torna algo emocionante raros momentos de skill. 1 pequeno erro pode ser fatal. Aqueles 3 cortes seguido do Grab tá OP Pra kct muitas vezes ranca mais que a metade do HP. Mas não concordo em dizer que PK é OP ele tem coisas OP mas a classe em si na minha opinião não é OP. O Que decide PVP de PK vs PK é quem se movimenta melhor, quem consegue surpreender o adversário com um Golpe. Movimentação é uns 30 ou 40 % do PVP

 

Pods Cree Vei

é Bem Emocionante Mesmo

 

Shinigami como sempre dependendo do seu famoso pet, kkk

eu ri muito.

 

Viu Que Ganho de Você

Sem Sitioth Então Xiu só Usei PQ Não Seu

Jogar de CM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo para vocês melhorarem por que eu quero ver vocês em um nivel maior que o meu . Saito melhorou muito dez de que eu tava tava ensinando ele algumas coisas você também. quero ver vocês 2 com habilidades avançadas. Abraços.

 

Own -q kkkk

Vc me ensinou muito man xD.

E Obrigado kk > <

Aprendi muito contigo Sniper-sensei kk ^^

Abraços manolo o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pvp Interessante,mais o shinigami deu muitooo vacilo '-'.

ganhou meu like.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.