Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sistema De Trocas-


williamcattk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola viciados em wc e Gc xD

 

estou aqui com uma ideia legal, o que vocês acham de o grand chase ter um sistema de trocas entre itens de contas?

ai você pergunta: " ah mais ai vão ter mais hack de contas" é muito simples resolver isso xD

é so colocarem um sistema de segurança em que cada conta bota uma senha no seu inventario ai toda vez que for trocar vai pedir a senha. (igual ao ddtank brazuka) ai se nego hackear ai n vai ter a senha e n tem como roubar :( eu tenho 2 acc com pet bom e quero eles por isso deu essa ideia xD acha que a LUG pode criar um sistema desses? comentem ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia colocar o sistema do Tribal Wars (Jogo de Guerra de Browser )

Tipo ñn pode se enviar itens do mesmo IP ou DNS ,ou seja ,troca de itens de um mesmo computador ou conexão de rede,mas em todo caso seria legal tb tenho sakura ,lilith e mini elesis na minha acc fake kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro que seja enviado os intem pelo correio ai não tem como ter hack [/color][/size][/font]

Ae sim que ia ter hack...

o cara loga na sua conta e mandas os itens pra ele e vc nem ver oque aconteceu....

por isso eu sou contra troca de itens nesse game, além por que acho que a unico jeito de manter o game seguro na questão itens... por de hack avé... pAOSKApoksaP

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio. Essa sua "solução" é falha. Se um cara quebrou a senha da sua conta, pq ele não vai quebrar a senha do seu inventário? Que, aliás, em muitas contas as duas serão iguais. Não seja ingênuo.

Hoje quem hackeia só deixa sua acc pelada e não se beneficia com nada. Com esse sistema o cara sairia com todos os itens da sua conta, legal né? Esse hacker sujo vai melhorar a acc dele com os seus itens XD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma ótima ideia mas, teriam que melhorar em 300% a segurança do jogo contra hackers pq a tentiva do xtrap não deu em nada!!

eu sempre pensei nesse sistema desde a season 3 quando comecei e meu amigo tinha uns pets maneiros e repitidos, e eu cobiçava e muito eles ja cheguei a postar uma vez sobre esse assunto e coloquei a imagem do tiket que eu mandei pra level up sobre isso-eles so agradeceram a ideia e tal mas nada......Mas mesmo assim apoio total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse game e um dos mais seguros em relação a isso por não ter um sistema como esse , concerteza não aprovo.

 

quando os hackers deixar de ser nbs quem sabe um dia.

 

KKKKKKKKKKKKKKK

 

 

senha não resolve nada , se eles roubam a do gc direto do pc deles , conseguem facilmente a do baú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os, cara Não Pensa mesmo KKKK Todos que comentaram que não Pode ter Por causa, dos Hacker Claro que Pode Olhem o Muaway ? Tem hacker na quele jogo de trade? Que eu saiba não Nunka teve quem já jogo Muaway pode confirma oque estou falano E, se a lug copiase os Esse sistema de trade do muaway para o GRAND CHASE iae fica perfeito QUEM CONCORDA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.