Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Armagedon 5.0 Semi Vip


Posts Recomendados

Armagedon 5.0 Semi Vip

 

 

Compatibilidade

 

Windows 7 [Funcional]

 

Windows 8 [Funcional]

 

Screen Shots

 

QCpv4.jpg

 

pfPkt.jpg

 

 

Tutorial

 

1-Baixe o hack Armagedon 5.0 Semi Vip

 

2-Extrai a dll do hack para o Desktop do seu computador

 

3-Execute seu injetor

 

4-Em processo coloque Engine.exe

 

5-Adicione a DLL do hack e deixe a opção do seu injetor em Automatico

 

6-Execute o combat arms e tenha um bom jogo

 

 

Obs: Para que o Aimbot Funcione você deve ligar o Aimbot e Aimkey.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

FOI TESTADO COM O INJETOR H3R0

 

 

Espero que todos Usem com Moderação ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu modifiquei aqui cara, sou antigo na WC, não tem porque eu fazer para ferrar ninguem.

 

E MAIS RESPEITO COMIGO, eu estou tentando ajudar a todos, vc mal sabe usar o HACK, se fosse bom estaria fazendo o HACK ao inves de ser NErdão e sair procurando!

 

Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei vc so copiou i colou ajente ver na imagem q o armagedom é o 4.8 i ele dis no titulo q ér 5.0 closed esse hacker de todo jeito ele é bugado mt fail pos a bala fiak bugada vc atira num local n ver o furo q abala fas como si n tivesse atirado e pra matar um otro players e mt chato como si a arma n tivesse nada de dano mas dps eu testei otr hacker i vi q era o armagedom q é bugado msm closed akie (x)[/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enter hacker é o 4.8, Armageddon 4.8, mais e funcional

 

 

Entao amigo, eu editei a DLL, testei aqui e funcionou legal, deixei ate aberto na sala, com Mouse Click para ver se dava DC e nada, tudo funcionando, nao alterei o NOME real pois o Hack nao é meu totalmente, só alterei as DLL para nao pegar no Anti Hack do CABR

 

closed akie (x)[/color][/font][/size][/font]

 

Amigo, estou vendo os Download do arquivo e vc mesmo nao baixou esse hack e nem ao menos testou. sinto muito amigo. Veja antes de falar, FALAR É FACIL QUERO VER VC PEGAR UMA DLL E FAZER UM ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito o hacker não é seu, mas tendo o trabalho de ta modificando as dlls por mim já conta... Mas ta dando dc antes de começar a rodada...

Como vc sitou em outro tópico q é antigo no WC e criava os hackers e tals... Poderia criar tipo um seu pra vc mesmo n ter duvida q não há problema....

Belo tópico e boa sorte para outros a vir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu modifiquei aqui cara, sou antigo na WC, não tem porque eu fazer para ferrar ninguem.

 

E MAIS RESPEITO COMIGO, eu estou tentando ajudar a todos, vc mal sabe usar o HACK, se fosse bom estaria fazendo o HACK ao inves de ser NErdão e sair procurando!

 

Sem mais!

 

Vc n mecheu em nada a base so eu tenho ela como que vc mecheu ? agora eu quero saber seu mentiroso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.