Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKER CABR (life taker , antkick , telekill,e ++)


Posts Recomendados

oia tou poco mim importando pra onde eu coloocar meu post pq a web cheats de desclassificada ta uma zona isso akie galera postando coisas de credito rpa celular aki i ngm remove

Área Errada área correta seria:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poiser fis esse post pra ver si talves eu pudesse mostrar aos caras dakie q ta errado pow, mts coisas em area errada coisa q n tem nada a haver com hacker e essas coisas assim na web cheats a gente pensa q n tem mas moderador a gente pensa q os moderadores não esta mas ligando pro Combat Arms oU pra Web Cheats Em Geral tem jente colocando ums hacker q esse hacker ta fudendo com a conta esta banindo contas automaticamente da dc dps qnd o kara tenta logar normal da conta banida fora os virus porisso tb fis o topico pra propor eles a faserem os topicos fixo Sabe Como O Grand Chaser Hacker mts bons Q vc Naum precisa Fikcar Proucurando Por Hacker q a gente não sabe si funciona ou si tem virus (BOM É QUE VCS ENTEMDERAM O MOTIVO DESSE POST COLOQUEI EM AREA ERRADA DE PROPOSITO PRA VCS VEREM Q TA VINDO MT LIXO PRA AREAS ERRADA EX: OQUE MEU POST TEM A HAVER COM CHEATS O UTILITARIOS NADA HAVER MAS PELOMENOS ASSIM MELHORE A WEB CHEATS AGRADEÇO A COMPREENÇAO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse povo ai, de vez ficar falando off topic.[ closed ] podia fazer coisa melhor! Fica puxando saco, para tentar pegar uma vaga de adm. Coloca a quick list ai, só tem hacker com virus nessa ******. Já perdi só hoje 3 contas tudo nível ouro +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa meu amigo, mesmo que a tenha feito em local indevido.

 

Realmente me preocupo com algumas coisas desse site, uma vez que ele me tem sido muito útil no tocante a utilização de hacks.

 

Espero que seu apelo tenha surtido efeito nos que administram o site.

 

Lhe parabenizo pela coragem em se expressar de forma tão ousada .:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.