alwa15 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 · ajuda ;S (close aque ) Então é o seguinte tenho 2 pcs em casa ate ai nd mas eu entro no site aque webcheats e eu so redirecionado pro site da cheats*******. mas no outro PC entra normalmente aque alguem pode me explicar isso ??? Obrigado pela atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Limpe o cache do seu navegador, e verifique se o site de nosso fórum esta correto. Dificilmente nós iremos redirecionar você para outros fóruns. Abraços, I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alwa15 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Obrigado mas ja consegui solucionar o problema infelizmente era um virus que estava redirecionando muitos dos sites que eu frequento Mesmo assim levo meu thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados