Rickazlp 3 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 · ah não é? Então BELEZA ''burro inútil e analfabeto'' horus voce vai deixar mesmo? só porque o alvo é o blue.fenix? Bart, sinceramente você já perdeu toda a moral com muita gente por causa desse teu post (: a minha reclamação aqui é apenas para editar o post do bart. Horus (o pai da staff) fala, e os filhinhos (moderadores abaixo dele) ajudam a atacar. tenho pena dessa realidade em que o fórum se encontra. o administrador bane quem quer, a hora que quer. os moderadores xingam os membros e trancam tópicos com falta de educação, designers ausentes 2 meses seguidos e sem nível nenhum, é neguinho que entra na staff 1 semana já pega global, ex-moderadores sendo banidos injustamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 · Não entendi... Apenas citei dois trechos do tópico do membro. Ele diz que o Horus é analfabeto mas escreve daquela maneira que grifei eu meu post. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 · é necessário xingar de burro e inútil? pelo oque ele já fez na webcheats quando era moderador disso aqui, ele já fez mais coisa do que muitos que estão ainda nessa staff... só pra constar que inútil e burro ele não é. tem gente na staff que também é analfabeto, só que não vou perder meu tempo pegando tópico de analfabeto moderador, porque não preciso provar o quanto alguns aqui são incompetentes, como membro eu tenho o direito de reclamar, só espero não ser banido igual o blue, que está exigindo os direitos dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 · Explicando mais detalhadamente ao senhor e aos outros que vieram me falar que xinguei o Blue: Eu peguei um trecho do tópico do Blue, parte a qual o mesmo aponta o HoruS como "inútil, burro e analfabeto". Depois disso, abaixo coloquei um erro de português do membro. Eu não xinguei nem ofendi. É difícil entender? Vou colocar uma citação no meu posts para ver se entendem. @Edit Aqui dentro você nunca vai me ver xingando outro membro (mesmo que eu não goste dele) e muito menos falando de erro de português. Se fosse assim eu já teria falado de você. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 · Esclarecido [: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados