Sean Boswell 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 L96A1 Artic Wolf para L96A1 Holiday Wolf Uma modificação que nada mais nada menos altera o skin padrão de sua L96A1 Artic Wolf. Índice 1 - Prints Algumas prints comprovando o funcionamento do modding. 2 - Tutorial Aprenda a instalar o modding. 3 - Download & Scan Download e Scan do modding. 4 - Créditos Créditos do autor do modding, tópico. Prints Algumas prints comprovando o funcionamento do modding. Tutorial Aprenda a instalar o modding. O Tutorial é simples, basta seguir os seguintes passos: Baixe o Arquivo, e o extraia para um local de sua preferência. Logo após ter extraído, abra a pasta, vá na pasta "Arquivo" e copie o arquivo que está presente na mesma. Vá no diretório C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game e cole o arquivo. Irá pedir para substituir, então substitua (Lembre-se de fazer o backup caso não goste ou dê erro). Então, entre no seu Combat Arms, equipe sua L96A1 Artic Wolf e veja o modding. Download & Scan Download e Scan do modding. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Créditos do autor do modding, tópico. Modding - Sean Boswell Estilo de Formatação do tópico - Alobus, estilo simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 Noss vei,que show fico muitooo mitica...So nao vo usar por causa do medo de Ban :// Abracs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkMaster 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Lindo Tópico Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LSKDJDKF 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Muito bom, adorei, só não vou usar, por medo de ban, sabe né? Mas ficou muito show, parabéns amigo! Continue Assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Daan 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Só não gostei daquele sininho, mas irei baixar e ver como fica. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Só não gostei daquele sininho, mas irei baixar e ver como fica. Obrigado por compartilhar. Não fui eu que projetei a camuflagem, pois tem a versão da Artic Wolf chamada Holiday Wolf, que pode ser comprada em eventos de Natal. Confira: Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_ComPaNy 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Não sei para o que Baixar isso, Só para ser Banido mesmo, porque nesse Natal a Holiday Wolf vem para o CABR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Night ~ 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Não sei para o que Baixar isso, Só para ser Banido mesmo, porque nesse Natal a Holiday Wolf vem para o CABR Tomara Que Venha Pois Vou ter 190 Mil de Cash e Quero Comprar ela *-* Enfim Belo Modding So Que tbm Nao Vou Usar Por medo do BAN , heheh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados