Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Combat Arms PIRATA ? =O


keen55
 Compartilhar

Pergunta

Gente, estou a procura de Combat Arms Pirata, Sabe como é né

Se tiver manda ae , =D , obrigado

MOTIVO : coloquei muito cash no combat arms , joguei de mais ja , muitos hackers tal , só quero um outro combat arms , de preferencia com CASH GRATIS !!

 

 

 

 

Vlw!=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro, á um certo tempo existiu um projeto sem continuidade chamado "Combat Arms Private Server", que não tinha muitos recursos como o Combat Arms é agora. Como foi um projeto sme continuidade, ele não existe mais, e não há esperançar de uma possível volta.

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como dito Repetinas Vezes, não existe. Houve uma tentativa de criação, porém era muito complicado em outras palavras, haja paciência! Boatos dizem que Rajin do augs vip tentou fazer. Quanto aos hackers, apesar de existir muitos hackers, to ligado que tem um poquinho de QQ ai né kk ^^, bom, infelizmente e assim, mais UM dia, com fé acabe de vez kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.