L.BΑИKS 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · iae galerinha, so novo aqui no forum ^^ trouxe uma assinatura pro pessoal avaliar, qualquer critica construtiva será bem vinda =p v1: v2: [p&b] eras isso, valeu atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurboMan 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · Preferi a V1 ( não curto muito P&B) Cara ficou muito legal A interação ficou boa Os efeitos bem colocados Iluminação boa A tipo ficou legal a única coisa que eu nao gostei foi ela na vertical Mas ficou muito legal Parábens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L.BΑИKS 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · tem razão, eu tambem não curti a tipografia, eu gosto de tipografias o menos chamativa possivel por isso ela esta ali no canto =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · eu acho que teria que ter mais efeitos , ter a cor na imagem nao ser preto e branco mas parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · Prefiro a V1, mesmo porque, na V2, a sign ficou com alguns pontos saturados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · Ta de paranbens Otima Area de Foco Não Gostei da Tipografia Tambem Não Mas em Geral Ta boa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · curti mais a v1 man, gostei bastante do result, só a tipo que não me agradou mas esta muito boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · colorida achei meio grande e a tipo n ta boa, mas o result fico bunito... vc fez seguindo algm tuto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soneca~* 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · V1 sem comparações P&B ficou feio, a tipo mal aparece E está grande Até... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · o resultado ficou legal... principalmente a v1... eu so num gostei muito da tipo... mas o resto ficou muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · A v1 concerteza² Com cores e muito melhor e a tipo fico legal tambem e a ilu ta certa tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · mano curti mais a P e B achei q a colorida fikou meio desfocada.. a p e b me passa q os efeitos estao melhores. a tipografia eu gostei tbm. falows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L.BΑИKS 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · vlw comments ^^ não palomero, não segui nada =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 · cara a v1 ficou melhor com certeza na minha opinião se tu quiser realmente usar p&b deixa alguns pontos coloridos, as vezes fica legal flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados