leanatan1 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Só fui usar o monster vac e ja deu esse erro 0xAE, e pfvr arruma o speed hack q tbm n esta funfando, agradeço desde ja :):dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaktarr 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 AKI NAO FUNFO TA DANDO Erro 0xAE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodoidu 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 ei mais continua dando o mesmo erro oque eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drescode 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Erro 0xAE arrumado? Ja entrei no Gc 5 vezes com o hack e assim que eu entro em missao ele da o erro Por isso eu nunca vou direto na missao de evento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah-mah 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 o Xjapan to com um problema aki, é q quando eu to jogando no meio do jogo ainda da o erro 0xAE porq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeckenDorƒ™ 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Ta dando DC direto aqui =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunoeandre 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 muito obrigado ganhou meu gostei / ei qual nome da garota da sua foto ?? ela é de algum anime ?? se possível responder eu agradeço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinspy 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Depois que usei esse hack hoje, o GC ñ tá abrindo mais . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HomoVitor 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Nao fufa fui testa e nao fufo.......afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matulisses 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 no meu deu o erro 0xAE... Baixei hoje depois da atualização. Alguem me ajuda pf D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthebestXD 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 aqui tb ta dand isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Yuno. 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Parabens totalmente funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimomi 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 aqui ta dando esse erro tbm que pena, esse é o hack q menos trava meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baddack 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 foi bom nas atigas sesson o uso do rack mas eleses 75 lire 75 arme 77 lass 80 ryan 80 ronan 81 amy 77 jin 79 sierghart 82 mari 85 dio 82 zero 81 rey 83 lupus 79 lin 73 azin 83 holy 80 deste a sesson 2 muito obrigado pelo hacke vlw mesmo.:emo: e rack 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Yuno. 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo_GC 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Lixo disse que arrumo o bug, sendo que nem tava bugado e agora sim que estrago tudo mesmo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sosozans 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 no meu da Erro 0xAE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ancatorean 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 AKI EM CASA TA DANDO Erro 0xAE !!! o q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parkbr 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Enfim, hack parcialmente não funcional devido ao erro que está ocorrendo. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superhack00 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 AQUI TA DANDO ERROR OxAE OQUE FAÇO :( POXA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kato 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Nao Funcional! Da o mesmo erro q todos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yque_catboy 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Eitaaa hacker mais top de todos, só falta voltar o AUTO MISSAO, poe ae mano por favor, ta fazendo mt falta o seu é o mais pika daki '-' vlw' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KickOut 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 É do Black Rock Shooter é um jogo/anime/filme em formato de Ova. Vale a pena conferir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
steve2008 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 Quando Ativo One hit da Esse treco Erro 0xAE, o que Façooo ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpoaxl 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Eu tbm ! :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados