Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fully Trainer 12/12 AutoKill/One Hit/Mouse Fly/Speed Hack/Instant Spell/Summer

Posts Recomendados

Eu clico dai não aparece nenhum baner ;/

Oque eu faço?

baixe a ultima versão com o banner arrumado :P

ou clica CTRL + A, e coloca Google.com

Abraços

Removido

Aqui não abre o Treiner, oq eu faço ? :S

Como o Xjapan Falo no Comentário a cima, Se tem 2 Opções: baixe a ultima versão com o banner arrumado :P

ou clica CTRL + A, e coloca Google.com

Abraços

Esse speed hack realmente funciona?

Estou com uma dúvida em relação, aqui ele não surte efeito. Já em outros pc com windows xp, parece que surte..

Xjapan Eu clico nas propragandas e nada eu clico em ctrl + o e boto baixaki e nada ou google e nada e outra coisa eu to com a nova versão e nada tbm! me ajuda pfvr cara seu hack é o unico que pega ainda e ja ta parando afs!

Xjapan Ajuda mano, eu abro o Hack mais quando clico no banner não abre escrevo baixaki,google e nada Porfavor conçerta o Banner ai.. fora isso seu Hack é Otimo ta de Parabéns.

Cara o meu n ta aparecendo o mesmo anuncio q o ceu e ta falando pra eu clicar no banner e to cllicando nos anuncios mas n acontece nada então queria saber oq é banner

Cara aq também ta acontecendo isso, eu clico no banner mas nao abre nada

clique ctrl+ A e coloca google.com

ou baixa a nova versao

Abraços

Removido

Cara aqui o hacker ta dando muito lag, é só eu fechar ele que o lag sai, mais aí não vai ter como eu ativar os cheats,

se souber como arrumar posta aí,

Agradeço (:

Aqui os banners neem aparece veey onde baixa a nova versão mesmo dando ctrl+a e escrevendo google.com da Fail.Se Puder Ajudar Fico Grato.Abçs.

Me ajudem por favor eu coloquei o Fully Trainer deu tudo certo tal coisa entro o trainer mais quando eu entro no Canal demora muito para entrar mais de 1hr nao entra no canal e eu desisto , Por favor me ajudem como eu faço pra entrar direito no canal com o trainer?.....

Obrigado pela atençao e Espero respostas:chorando:

Muito bom japan, sempre trazendo novos cheats para o fórum, continue assim.

E eu espero que vc me de umas aulinhas.

Me ajudem por favor eu coloquei o Fully Trainer deu tudo certo tal coisa entro o trainer mais quando eu entro no Canal demora muito para entrar mais de 1hr nao entra no canal e eu desisto , Por favor me ajudem como eu faço pra entrar direito no canal com o trainer?.....

Obrigado pela atençao e Espero respostas

T-T (Preciso de medas epicas no eclipse por isso quero esse hack)

cara o meu eu ja botei na pasta do gc e ainda aparece coloca fully trainer na pasta do grand chase o que eu faco

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.