Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pesquisa de Satisfação LU!G


sombrasdochaos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente, bom venho aqui pedir pra vocês fazerem essa tal pesquisa, pois o jogo e essa lug já estão tão ruim que tá mais do que na hora de mudar.

eu sei que muitos vão dizer, af ela não liga para os jogadores, mais claro, se vc der uma resposta como tudo muito ruim, ele vão achar que você é um ''troll''

então tenta da sua real visão sobre ela. não to ajudando a lug to tentando melhorar o gc ano que vem, por que talvez com uma boa porcentagem de gente sincera, a lug realmente

abra a poha do olho. eu ja fiz a minha, façam sua parte, se gostam do gc.

 

PS: eu sei, a LUG não é dono da poha do GC mais ele pode deixar os itens mais baratos e quem sabe, fazer alguma coisas, como eventos bons, por que isso, de eventos, é ela que faz ..

 

LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

:)

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela quer opiniões para melhorar os jogos em 2013?

 

Missão meio que impossível..

Pois ela faz mais burradas do que coisas boas..

 

Nego falando que os eventos de todos os servidores são iguais..

 

Aqui nunca deu Sirioth .

Nunca deu Chester

Nunca deu Rencia nem nada...

 

Olho todos os servidores, e depois paro e penso...

 

Porquê a LUG é tão filha da pu** assim ?

 

Daí a ficha caí ..

 

A é samos '' Brasileiros '' povo Brasileiro é filho da pu** por natureza..

 

São poucas empresas de jogos que valorizam todos os players.

 

A LUG parou de valorizar todos, para valorizar mais os Cashers...

 

Daí vem um e fala '' mas ela tem que lucrar ''

 

Sim, lucra é uma coisa ...

Sugar dinheiro é outra ._.

 

Ela coloca preços absurdos descaradamente e o povo nem se liga ._.'

 

Um ponto FORTÍSSIMO que eu aprovei e dei valor a LUG foi por a Torre das Ilusões..

Lá você luta pra pegar pacotes que dão os mesmos status do de Cash XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tem razão mais ela ja deu siroth e chester muitas vezes, e fato dela não ligar pros jogadores tem muita razão,

e ela não vai fazer mesmo, mais não custa falar, na cara dela, como ela realmente é pra pelo menos ela enchergar que está fazendo merd@

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tem razão mais ela ja deu siroth e chester muitas vezes[/color][/size][/font][/center]

 

De graça?

 

08S9USIDHSOIDGSAODIGSD09

 

Boa parte das minhas respostas foi ' indiferente e ruim '.

Como por exemplo o sistema de tickets (Que eu acho meio idiota eles não aceitar vídeos ._.) .

 

Várias opções eu dei '' Muito bom ''

 

Como o gerenciador de Downloads deles.

Layout do site essas coisas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk vdd, eles tão é muito careiros, na parte de dinheiro eu botei tudo muito caro

tá caro dimais essa merd@

eles tem que melhorar e muito, eles ja tem uns 5 anos tem que melhorar o que não fizeram nesses anos..

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todos esses anos nessa industria vital , ops , texto errado =X , bom Em todos esses anos de GC , eu vi a Lu!G só declinando , ela dava coisas maneira para os players sim , mas isso somente quando o ganha pão deles era o Ragnarok , então eles viram que valia mais a pena investir no grand chase.... Bom , o resultado é o q temos hj , se v6 querem saber , a lug já chegou a dar cash pro pessoal uma vez , pq a manutenção atrasou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num intende a logica de uma impresa , a LUG tem que faze dinheiro e a unica forma é os CASH porriso eles dao siriot direto pq eles sabe que mt gente pega e aumenta a vende gerando mais dinheiro pra eles não estou defendendo a LUG mas ela tem que ganha dinheiro pra manter os servidores on e paga seus programadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várias das minhas opções eu escolhi: Indiferente e Bom.

Eu acho que falta eles colocarem os itens de qualidade Lendário dropando no modo missão que já está no kGC faz tempo.

O balanceamento, o Covil de Berkas, as classes de Rey, Zero e a Árvore de Talentos da Mari.

Fazer eventos melhores, como os eventos do KGC.

Colocar a acentuação novamente no jogo. -.-'

E focar no melhoramento de jogo.

Minha opnião é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é pedir demais o melhor pet do jogo de graça , ai o cara paga por ele e se ferra com os outros ganhando de graça.

 

o´que não gosto é em relação aos status , na KGC os caras podem ter 15k de status sem ser cash (claro que com cash é mais fácil) , já aqui é quase impossível conseguir 9k.

 

isso que é desvalorização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi trocentos post iguais a este, isso em nada adianta em quanto um mané au mesmo tempo que reclama gasta com cash .

Quer ver resultado reclame no site deles e não gaste mais dinheiro no jogo, quando pesar no bolso deles eles mudarão algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi trocentos post iguais a este, isso em nada adianta em quanto um mané au mesmo tempo que reclama gasta com cash .

Quer ver resultado reclame no site deles e não gaste mais dinheiro no jogo, quando pesar no bolso deles eles mudarão algo.

 

Você tem que entender que apenas 10% de seu lucro é pelo deposito de cash, o resto é tudo com Markenting, ou seja, se grande partes dos players pararem de por cash (que acho meio dificil) não ia pesar absolutamente nada no bolso da Level Up Games!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pesquisa é mais para a área externa em que a Lu!G atua gente.

Tanto que não tem nenhuma pergunta sobre, Você costuma ser muito desconectado do jogo que joga?

É mais perguntas sobre o marketing deles.

E a Level Up! é muito boa em se divulgar, oui você acha que ela seria tão grande, com a qualidade de merda que ela distribui os jogos?

É mais sobre revistas,como conheceu os jogos...que jogos você joga...

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.