womans 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Galera Esse é Meu Primeiro Tópico ,Tomare Que Gostem. vou mostrar um tutorial de como vcs podem usar o script ,para quem ainda nao sabe veja aki. 1º -baixe os arquivos . 2º -Abra o seu gc mais nao de entrar 3º -Coloque os arquivos em Meu computar-sistem(c:)-level up games-grand chase-stage, se pedir para subistituir o arquivo aperte em sim. 4ºfeche a pasta e seja feliz.:D aki vai os download do arquivos .kom Script.kom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se playertemplate.kom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlw é tudo qoue eu tenho por hoje:D. Se Gostou Agradeça. Se Não Gostou Vlw Por Ter Ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orkmate 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 quantos %de drop aumenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskeuchiha147 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 quantos % de drop por q to presisando para o test da amy por q nao cai armadura e nem anel circular so falta isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpietruci 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 bye fui BAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickinha 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 galera o one hit funfa mais os outros eu naum sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
womans 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Olha Gente O Drop Hack Ta Funfando Mais Mesmo Em Floresta Antiga e ta 73% de chance pra pega os itens ,eu testei e aprovei.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreia002 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Galera Esse é Meu Primeiro Tópico ,Tomare Que Gostem. vou mostrar um tutorial de como vcs podem usar o script ,para quem ainda nao sabe veja aki. 1º -baixe os arquivos . 2º -Abra o seu gc mais nao de entrar 3º -Coloque os arquivos em Meu computar-sistem(c:)-level up games-grand chase-stage, se pedir para subistituir o arquivo aperte em sim. 4ºfeche a pasta e seja feliz.:D aki vai os download do arquivos .kom Script.kom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se playertemplate.kom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlw é tudo qoue eu tenho por hoje:D. Se Gostou Agradeça. Se Não Gostou Vlw Por Ter Ajudado. tem q paga nessa bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 @todos não se chinguem , isso da warns e não é bonito, tentem não floodar e cara "dono do tópico" coloque algumas cores para dar vida ao seu tópico , ta funcionando o script sim, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoboy17 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 PLEASE RESPONDE FUNCIONA COM COMANDANTE!? Ja cansei de baixar scripts desse tipo e não funciona com comandante! se funfa ganha meu thx mano o chaf fica parecendo petrificado! ajuda aew blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nararatu 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Gente urgente preciso de um drop mto bom véi, ja fui com um trainer de drop 80% (segundo o criador) e eu fui 13 veses em kamiki e nao ganhei sequer um cristal porfavor se alguem tiverum drop funfando me mandem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandersongc 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 to testando isso aki ja biaxei varios breguetes como esses e nem hum deu serto:eek: ae si funciona nota 10 pra vc:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
womans 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Olha Gente Ta Funfando Com Todos Personagens. vlw ai little no proximo eu vo colori mais vlw.:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamiki10 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 quanto por cento dropa no templo da luz:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkagado 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Cara da uma embelesada coloca um size um color etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados