danilopssv 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 1 - NO PATCH -> FUNÇÃO E A SEGUINTE,TEM UMA PARTE QUE CARREGA ATE OS 100% E FICA ENTRAR.COM ESSE NO PATCH VC NAO VAI TER QUE CARREGAR OS 100%. OBSERVAÇÃO - > SOMENTE PARA WINDOWS VISTA.(ESTOU EM DÚVIDA SE PEGA EM XP PORQUE USO VISTA.(FOI CRIADO POR FREEZY ) 2 - HACK ONE HIT MP E LIFE -(NAO FOI CRIADO POR FREEZY ) RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting 3 - HACK GP E UTILITARIOS THUNDER TRAINER REBORN (NAO FOI CRIADO POR FREEZY) 4 - HACK OMNIA SCRIPTS (NAO FOI CRIADO POR FREEZY ) Não deu pra postar fotos mais tenho certeza que está pegando. SUPER PACOTE COM TODOS OS HACKS ACIMA -LINK COM DEFEITO VOU AGEITAR E POSTAREI CORRETO- ESPERO TER AJUDADO,VOU TENTAR PEGAR AS FOTOS E SCANER.PODEM SCANEAR PELO SITE VIRUSTOTAL.COM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 cara sme o scan não há conversa ngm vai baixar nada sem scan! tente tbm colocar mais vida no seu tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Poste o scan, organize , diga o conteúdo e ponha um tuto antes de levar closed. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mindigo56 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 nosss que post mais noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Coloque o scan por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiofreezy 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Alguem dá closed aqui eu fui o criador desse hack. Peço closed! E por sinal meu post esta 10x melhor do que esse e com scan.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados