Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a Mudança de Apelido !


'Reborns
 Compartilhar

Posts Recomendados

Explicando sobre a Campanha dos Apelido sem Caracteres Especiais !

logo.png

 

Muitos jogadores se perguntaram sobre o motivo dessa campanha tão inusitada que a LU!G nos preparou, então vou esclarecer tudo a vocês

 

Bem, para começar este é o aviso da LU!G para nós "players" em seu site oficial ;

 

Recentemente, ao criar uma nova conta do jogo, já não é mais possível utilizar caracteres especiais na hora de escolher seu apelido. O permitido nas regras atuais são apenas letras ou números. Contudo, ainda hoje existem vários jogadores antigos que possuem apelidos escritos de forma indevida.

 

Pensando nisto, decidimos aproveitar a manutenção de 12/12 para distribuir gratuitamente o item “Mudança de Apelido” para todos os jogadores que ainda possuam apelidos com caracteres especiais. Assim, a partir de agora, todos poderão alterar seus nomes para deixá-los de acordo com as regras atuais do jogo, garantindo sua participação em todos os eventos disponíveis, como a inclusão na lista de amigos e participação no recebimento de presentes da Missão Evento da Rebelião das Mascotes.

 

Informamos também que, a partir deste momento, não será atendida mais nenhuma solicitação relacionada a apelidos com caracteres especiais. Além disso, desta data em diante, jogadores que insistam em manter seu nome fora das regras não poderão mais participar de campeonatos do jogo e outras ações futuras.

 

Ajude-nos a normalizar os nomes de todos os usuários do jogo. Caso tenha algum amigo que ainda esteja com o apelido indevido, avise que ele recebeu uma Mudança de Apelido para normalizar seu nome e peça para que a utilize.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

Mais para que isso LU!G ?

 

Digamos que você queira adicionar um amigo, mais ele não sabe como fazer os caracteres especiais que tem em seu nome, ele vai sofrer dificuldades certo ?

E se um certo "player" ganha-se um evento especial da LU!G e com esse prêmio ganharia uma estatua no PLAZA como outros grandes eventos? os Staff's iriam sofrer dificuldades ao editar certas .dll ou até mesmo scripts por causa dos caracteres especiais.

 

E qual é a vantagem disso ?

 

A Poluição de apelidos será menos severa, ou seja, os apelidos mais limpos serão mais visíveis e você não terá aquela dor de cabeça ao descifrar um pequeno apelido.

Imagine 26.000 jogadores com caracteres especiais em seus apelidos, e agora imagine todos os jogadores com um apelido limpo e legível ! Muito melhor não acham ?

 

Agora caros amigos, deixem seus comentários sobre "tal campanha" feita pela LU!G, citando especificadamente de acordo com o tópico, cuidado com o flood e obrigado !

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está corretamente correto. Essa campanha do nickname "mais limpo" irá ajudar em diversos fatores, principalmente na poluição e dificuldade de adicionar alguém ou mandar PM.

Só atualiza seu tópico ae, porque existe outro fator para os apelidos "limpos".

Com apelidos sem caracteres especiais fica mais fácil para a Level Up trabalhar com bloqueio ou expulsão de hackers. Creio que isso seja outra importante causa da campanha.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Que você falou também está certo, eu sou totalmente a favor dessa campanha ! agora a staff não irá precisar demorar muito para banir algum infrator. Irei atualizar brevemente, só estou esperando juntar mais questões dos usuários do fórum e irei editar !

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem tem essa imensa lista

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, mais os caracteres especiais são todos aqueles simbolos estranhos que podemos fazer com nosso teclado, agora a campanha quer q coloquemos em nossos apelidos apenas Letras e Numeros por Exemplo: mariochase ou mariochase123

 

grato.

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem gostei dessa de nao ter carater special

uma coisa que gostava muito no gc era voce poder colocar qualquer coisa no nick .-.

Nunca tive problema pra entender nicks nem nada

e aliais tem ou melhor tinha varios nick bem legais com \.;/ e cia

Mais tbm tinha uns zuados como 00486468400

Minha chance pra deixar meu nick como Dice .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode, vc vai ganhar um item chamado Mudança de Apelido, ao usar ele, você poderá apenas colocar Letras ou Numeros em seu apelido, caso contra´rio vc pode ser infracionado pela staff grandchase !

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo bulufa, não mude nada!

Depois venha ficar reclamando de lag, bug e etc.

 

@topic- Sou super a favor dessa campanha, os caracteres especiais

atrapalham bastante na hora de adicionar amigos,

e principalmente, são um peso desnecessário para o servidor.

Com relação a punições, não sei se nicks fazem tanta diferença,

uma vez que hacks podem ser detectados por ip...

 

Enfim, vamos ajudar o servidor galera! Não sejam egoístas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo bulufa, não mude nada!

Depois venha ficar reclamando de lag, bug e etc.

 

 

Lag , Bug ? KKKKKKKKKK

 

O que isso tem a ver com a troca de nick cara?

Pensa direito antes de falar besteira '-'

 

 

A conta é minha, eu mudo se eu quiser '-'

Nem to jogando direito mesmo '-'

 

MarioChase' @

 

Pra você ;

 

tumblr_lqxg5vH2so1qi97gzo1_250.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lag , Bug ? KKKKKKKKKK

 

O que isso tem a ver com a troca de nick cara?

Pensa direito antes de falar besteira '-'

 

 

A conta é minha, eu mudo se eu quiser '-'

Nem to jogando direito mesmo '-'

 

MarioChase' @

 

Pra você ;

 

tumblr_lqxg5vH2so1qi97gzo1_250.jpg

 

[/color][/center]

 

Pensar direito? Ok então.

Sabia que caracteres especiais em nick são peso desnecessário pro servidor?

Provavelmente não... É um monte de #$%@#¨&*()_{} que sobrecarregam o database,

que não tem função NENHUMA. Isso tudo é informação no database do servidor,

que não tem nenhuma utilidade. Se não tá jogando direito, veio aqui comentar pra que?

Só pra ganhar post? Faça-me o favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bulufa,

Deixa de se achar o centro das atenções, o que faz você ser contra ? não vejo motivo.. você está sendo muito egoísta, pense nos outros jogadores tbm, e na staff, no trabalho que eles levam para tornar Grand Chase o melhor jogo do Brasil !

 

Aqui pra você ;

goku-yao-ming-meme.jpg

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarioChase' S2 -Hao.

 

Reslveram pegar no meu pé né?

 

Meu nick só tem 1 pontinho .-.

Por isso não vou mudar véi ._.

 

Ninguém ta aparecendo..

 

Segundo você no tópico quem não mudar de nick não vai poder participar dos eventos e talz.

 

Onde que tem que eu vou levar ''infração da staff'' por não mudar o nick ? .-.

 

Vou participar de PVP zuado com GM pra ganhar plaquinha de Ibeu ou sei lá oque? '-'

 

Nem faço questão desses eventos de PVP '-'

Nunca parei pra procurar uma sala de GM '-'

 

 

Na boa mano.

Nunca mais dirija a sua palavra a mim, por favor.. (Isso serve para os dois)

 

Meu comentário foi pro tópico e não pra você..

 

E Grand Chase nunca será o melhor jogo do Brasil :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí todo mundo acha bonitinho bancar o egoísta.

Huahuahua

E bulufa, como você mesmo disse,

a conta é sua, você muda o nome se quiser.

A conta aqui é minha, eu dirijo a palavra à quem eu quiser,

principalmente pra quem só tem esse tipo de argumento :D

 

A idéia da campanha é boa, infelizmente, sempre tem uns que... né...

--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acabei aproveitando pra mudar ;p

lPtlyukari ( L minusculo ainda vai servir bastante para quem quer por referência no nome de guild)

 

 

Essa campanha é meio tensa,pelo fato de se tiver um apelido existente,que é um nome que você tanto quer,quer dizer q você terá que por exemplo hamachi157,números acabam com a estrutura do apelido em si.

 

Se vai facilitar adicionar uma pessoa na lista de amigos ou o trabalho deles de banir,deve se pensar que essa mudança ainda trás certas desvantagens :fuma:

 

Off.

Se o meu nick fico ruim..eu sempre tenho como mudar dnv,por guada change nick para esses casos rs'

 

 

Edit.@

 

@bulufa,

Deixa de se achar o centro das atenções, o que faz você ser contra ? não vejo motivo.. você está sendo muito egoísta, pense nos outros jogadores tbm, e na staff, no trabalho que eles levam para tornar Grand Chase o melhor jogo do Brasil !

 

Ér.. ele foi o centro das atenções porque você ficou quotando a resposta dele u.u

 

Eles deram um change nick e não te deram um prazo de 90 dias se não mudasse pra ser infracionado,ou foram retirar os caracteres especias do seu nome a força. (lol)

 

Eles apenas deixaram cientes que não ia participar de certos eventos e camp's.

Se uma pessoa ler esse notícia e falar que não quer mudar o nick,ela está ciente de não poder receber certas premiações que eu citei antes.

 

Mas existiu,dezenas,centenas,milhares de usuários que podem ter sido banidos com caracteres especiais..agora pense.

Se algum dia você for banido,você mudou o seu nick a muito desgosto para FACILITAR o trabalho da lug?

 

A questão de egoísmo....talvez,poderia dizer que é da lug por só da um change nick de graça para satisfazer os seus desejos,já teve uma tonelada de eventos que passaram sem ter change nick (que eram pra ter),pra chegar algo bom só mesmo quando vai beneficiar eles.

 

Compare no tanto de premiações que se ganha na kgc,e agora veja que uma coisa boa (das raríssimas) aconteceu na bgc para os jogadores,mas não pensando nos jogadores,e sim em mais facilidade no seu trabalho.

para distribuir gratuitamente o item “Mudança de Apelido” para todos os jogadores que ainda possuam apelidos com caracteres especiais

 

O engraçado é que caracteres especiais q vc podia usar antes no nome era -> / \ ] [ >< . , ? ! ,

 

Você NUNCA podia usar caracteres no seu nome como ♪ ♫ ♥ ☼ ☽ ☾ ☿

Que são atalhos do alt + (algum numero)

Até escrever esses símbolos em qualquer chat sem contar com o privado da lista de amigos aparece "língua não permitida"

 

Então,vetarem os caracteres especiais simples por puro luxo... é tão...tão...a cara da levelup e.e

Esse change nick também se for comparar é o pão e circo dos jogadores,mesmo muitos sem saber que estão sendo vetados de uma certa liberdade felizes por terem recebido algo assim.

 

Mesmo apresentando essa realidade,eu mudei de nick porque é uma das coisas que gosto e aproveito quando tenho oportunidade no gc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí todo mundo acha bonitinho bancar o egoísta.

Huahuahua

E bulufa, como você mesmo disse,

a conta é sua, você muda o nome se quiser.

A conta aqui é minha, eu dirijo a palavra à quem eu quiser,

principalmente pra quem só tem esse tipo de argumento :D

 

A idéia da campanha é boa, infelizmente, sempre tem uns que... né...

--'

 

Cara, sinceramente eu acho que você é maluco..

 

Não tomou os seus remédios ainda?

 

Porquê não é possível uma coisa dessas.

 

Acho que já sei de uma coisa que nunca da FAIL ..

Ignorar..

 

Pode da reply aí maluco.

 

Agora fique sabendo que não vou perder meu tempo lendo seus posts escrotos .-.

 

Isso aí é pra você ver o quanto o povo Brasileiro é retardado.

 

Ficou putinho da vida por causa de um jogo miado..

 

Não vou mudar meu nick.

E que se fodá os eventos dos GMs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei completamente sem sentido algum isso.

Acho feio nicks lisos.

Por que é uma característica da internet, o _, os pontos...

Só que muitos games não estão permitindo mesmo por esse tipo de caractere.

Acho bobagem, é uma característica que a internet criou e os caras parecem querer tirar.

É um símbolo, para muita gente não ,mas esse monte de símbolos é como se fosse mostrar "Eu sou anônimo, sou livre,meu nome é da forma que eu quiser que seja aqui"

Óbvio que o pessoal fazia mais para fazer carnaval no nick, para ser mais notório.

'-' Mas se eu quisesse ter meu nick liso, eu deixava como era antes, que era "shimasu".

Eu me sentia apagado com esse nick.

Mas eu gostei de ter recebido esse nick.

Geralmente eu ficava váááááááááááários minutos escolhendo cada letra do nick, símbolos e tal.

Eu simplesmente mudei para rabittB, por que curto ser identificado no Combat Arms por exemplo, no GC vai ser legal também, conhecer pessoas da WC.

Mas eu ia adorar por rabitt , [R]abiTOb...

É legal deixar o nick algo simbólico, além de um montoado de letras.

Daqui a pouco vai ser obrigatório por o primeiro nome e o sobrenome no nick.

Eu curto meu nome, mas ia ficar muito escroto por exemplo um Sieg lá, pomposo, de nick "Sérgio Géa".

KKKKK'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.