Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algo misterioso espera por nós no dia 20/12.


jeanfnd23
 Compartilhar

Posts Recomendados

É pessoal, parece que a LU!G fez um troll, a próxima manutenção semanal que iria ocorrer no dia 19/12 foi adiada para o dia 20/12.

No dia 20, que será uma quinta-feira, algo promete revolucionar os nossos servidores, seria o possível pré-lançamento da terceira classe de Rey ou de Zero?

Ou seria a chegada do Covil de Berkas ou do Balanceamento?

 

Observação: Nas quintas-feiras ocorrem a manutenção semanal do KGC, seria algo familiar?

Será que algum conteúdo inédito está prestes a chegar no KGC e no BGC no mesmo dia?

 

1912o.png

 

 

Deixem sua opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, sacanagem. Vai lançar Berkas eu acho e vou ter só umas 16hrs para jogar, então o mundo acaba.[/color][/size][/font]

 

Lembrando que eu não disse que vai vir eu apenas disse minha opnião, más pode ser possível que venha mesmo. O.o

Enfim, vamos aguardar até o meu próximo tópico onde estarei postando oquê vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KGC[/color]

Sera q a terceira classe vira assim tbm ? *0*[/color][/center]

 

A KOG mandou um TOP SECRET do Zero com sua 3ª classe e estava com a seguinte data: ??/01/2013

Agora ninguém sabe se eles podem lançar antes, se depender da KOG, eles lançam 3ª classe da Rey antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei sabendo que o BGC vai Acabar...

Porque um dos Funcionarios la dono de alguma parte

é muito religioso e ele acredita que o mundo vai acabar..

Então eles vão fechar o gc, se não acabar vão reabrir...

 

é oque eu vi em foruns que frequento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei sabendo que o BGC vai Acabar...

Porque um dos Funcionarios la dono de alguma parte

é muito religioso e ele acredita que o mundo vai acabar..

Então eles vão fechar o gc, se não acabar vão reabrir...

 

é oque eu vi em foruns que frequento!

 

LOOOOOOL

Nao acredito q seja isso '-'

 

@jeanfnd23

Tinha esquecido desse Top Secret --'

Mas quem sabe nao venha antes né?

A KOG tem cada ideia loka '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim..

 

Vai ser o fim do mundo mesmo se lançar a 3º classe dela...

Porquê essa do Dio aí já chegou ..

 

Então não espero nada ''equilibrado'' dessa 3º classe '-'

 

Também o Zero..

Muita gente fala que ele ta fraco.

 

Acho que encarecidamente a KOG vai criar uma classe com todas as skills com 1 hit kill XD KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mias uma baianagem da LU!G \hm

fico só imaginando,

se chegar o Covil de Berkas e a mundo acaba dia 21

como vai ser o desespero dos viciados:

AAAAAAAAAI MEU DEUS,

EU NEM JOGUEI DIREITO

hsauhsauhsuau'

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mias uma baianagem da LU!G \hm

fico só imaginando,

se chegar o Covil de Berkas e a mundo acaba dia 21

como vai ser o desespero dos viciados:

AAAAAAAAAI MEU DEUS,

EU NEM JOGUEI DIREITO

hsauhsauhsuau'[/color][/center]

 

EuRí' KKKKKK'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem óbvio que é a 3ª classe do Zero.

Para quem é novo e não sabe,o Zero lançou no mesmo dia aqui e no KGC.

Por conta das 24 horas, seu lançamento foi simultâneo.

Só espero que não ocorra como ocorreu no dia, por que a att foi terminar 1 hora da manhã de quinta-feira.

E todo mundo esgurmitando de ansiedade.

Naquela época o GC Tales era conhecido, mas não tanto assim.

E lá era a única maneira de ver att's, quer dizer, ou lá ou na GCTW, que na época ainda era hospedada na webnode kkk'.

Então uma boa parcela dos players estava tentando atualizar né, e quando atualizava o main.exe travava.

Então magicamente a foto do main exe se tornavaa do Zero.

Quem não sabia que haveria esse lançamento simultâneo ficou mais louco ainda para ver como era o char.

Torço para que essa acabe meio dia kkkkkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esperem nada forte na 3ª Zero, foi como na classe do Peregrino todo mundo ainda achou que ele tava fraco =/

Sei lá... acho que vem o Sistema de Pareamento, Berkas, Reformulações nas salas ou, 3ª classe do Zero

poskspkskoksppoksopks, Mas só sei de que esse mundo não passa de 21/12/12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ... lembram que zero também foi lançado em dezembro u.u , pode ser que venha 3ª classe dele mesmo , mas também pode ser que venha outra coisa , como o balanceamento , berkas , sistema de pareamento , ou outras coisas ruins D; . Mais sei la , pra eles terem deixado a atualização pra quinta feira é porquê vem algo importante u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;7696702']
Bom ... lembram que zero também foi lançado em dezembro u.u ' date=' pode ser que venha 3ª classe dele mesmo , mas também pode ser que venha outra coisa , como o balanceamento , berkas , sistema de pareamento , ou outras coisas ruins D; . Mais sei la , pra eles terem deixado a atualização pra quinta feira é porquê vem algo importante u.u[/center']

 

Concordo, por quê, para adiarem a manutenção para quinta-feira tem algo de especial e importante.

Talvez segunda-feira, terça-feira ou quarta-feira eu publique o tópico de atualização semanal.

Lembrando de que é apenas minha opnião, eu não tenho certeza se vai vir Berkas, sistema de pareamento e blábláblá.

Assim que eu tiver certeza eu posto na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a manutenção mudou pelo simples motivo que na quarta feira seria feriado na Coréia (eleição presidencial, vai até ter um evento disso no KGC .-.) já aconteceu isso antes já que quem manda os arquivos para a lug é a KOG na coreia .-. (não é um troll foi pq não tiveram escolha mesmo e.e)

 

Sobre o que poderia vir classes acho que não vem antes do KGC (a unica exceção da lin que era brasileira então claro que vinha primeiro aqui), berkas talvez =/ mas acho que a lug vai querer esperar as missões novas de aton, e hoje teve a reformulação dos desafios épico e berkas em relação dos drops.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a manutenção mudou pelo simples motivo que na quarta feira seria feriado na Coréia (eleição presidencial, vai até ter um evento disso no KGC .-.) já aconteceu isso antes já que quem manda os arquivos para a lug é a KOG na coreia .-. (não é um troll foi pq não tiveram escolha mesmo e.e)

 

Sobre o que poderia vir classes acho que não vem antes do KGC (a unica exceção da lin que era brasileira então claro que vinha primeiro aqui), berkas talvez =/ mas acho que a lug vai querer esperar as missões novas de aton, e hoje teve a reformulação dos desafios épico e berkas em relação dos drops.

 

Ah, sim, está explicado.

Más ainda acho que mesmo sendo feriado aconteça alguma coisa de especial na manutenção do dia 20.

Más caso não venha não faz muita diferença mesmo, pois é muito fácil notar que a LU!G não investe muito em conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.