Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) JpZiNhO Hotkeys V1.1 Com RapidFIre, Super Balas, Tiro Longo... ( Sem Virus )


Posts Recomendados

Espero Que Gostem Do Meu Novo Hack

 

Windows Xp: Funcional

Windows 7: Funcional

Windows Vista: Funcional

Windows 8: Não Testado

 

Funções:

Super Balas (Numpad 2)

Tiro Longo (Numpad 3)

Sem Neblina (Numpad 4)

Chams (Numpad 5)

Nomes do inimigo (Numpad 6)

Mira sem tremer (Numpad 7)

FogoRapido (Botão direito do mouse so aperta quando for mata que atira automatico, Depois aperta denovo para parar)

 

Screens

Combat-Arms_03.jpg

 

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Baixar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial

Execute o injector ( se for windows 7 ou vista execute como administrador) de preferencia perx

em process coloque Engine.exe

e deixa em automatico

depois so entrar no jogo e aperta os numeros para ativar

Seja feliz

Ajudei? Agradeça pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo infuncional

na hora de injetar deu tudo certo

dai no jogo apertei INSERT

e não apareceu nada e infuncional

não baixem talvez tenha virus

 

Olha la as funções não e no insert é nos numeros ex: vc aperta o 2 ai vai ativa a super bala vc aperta denovo vai desativar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo infuncional

na hora de injetar deu tudo certo

dai no jogo apertei INSERT

e não apareceu nada e infuncional

não baixem talvez tenha virus

ei mano olha o post tem numeros pra ativar nao o insert presta atensao mano antes de jugar nao e infuncional e mto funcional mais mto pobrezinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estava banido ^^

Logo após colocar meu id e senha levei ban e antes de injetar o hack eu estava jogando normalmente ;)

 

Então, Você já estava ban, levou dc com outro hack Veiu aqui para ver se tava pegando, Porque quando bota id e senha e aparece que você foi banido é Porque você levou ban com outro hack antes de testa esse. Pois ele esta funcional tava jogando agora para ver se era o hack, que estava ban e não deu ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Você já estava ban, levou dc com outro hack Veiu aqui para ver se tava pegando, Porque quando bota id e senha e aparece que você foi banido é Porque você levou ban com outro hack antes de testa esse. Pois ele esta funcional tava jogando agora para ver se era o hack, que estava ban e não deu ban

 

Você está certo! caraca já perdi 2 conta usando hack! DX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hacker é funcional?!... Sim, é funcional...

Mas tenho uma crítica, mas é construtiva... Não ficou legal o rapid fire no botão direito do mouse. Como vou mirar de sniper ou qualker arma com mira?

Concerta ae manim... Mas, parabéns pelo hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hacker é funcional?!... Sim, é funcional...

Mas tenho uma crítica, mas é construtiva... Não ficou legal o rapid fire no botão direito do mouse. Como vou mirar de sniper ou qualker arma com mira?

Concerta ae manim... Mas, parabéns pelo hacker.

 

Ja to tentando criar outro so com menu, esse foi meu primeiro hack. Qualquer coisa você bota a mira da sniper em outro botão, To tentando criar um com menu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.