andrefurtuoso93 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · pessoal vo botar 1200 cash amanha no gce qro saber oq posso fazer com esse 1200 cash Moderador mova pra mim pf n vi q tava nessa area ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasnsales 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Cara tu compra tudo de moeda texugo pra tu ganha pergaminho +17, ai sua vida vai muda.kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andrefurtuoso93 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · cara tu compra tudo de moeda texugo pra tu ganha pergaminho +17, ai sua vida vai muda.kkkk se fosse pra faser merda eu n pedia ajuda haueauehauehauheua mas no meu azar nem arrisco isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Inkes 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Eu pegaria o sr. do Ariel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andrefurtuoso93 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · eu pegaria o sr. Do ariel. sim to pensando e faser isso mais é ke meu sieg ta meio frakinho tipo dai talvez agr tenho de decidir oq vc acha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PablowKilleR 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Ariel.. A menos que você jogue de Vingador é desperdício.. Então se você for nv. alto, compra armadura antes de Baldur e investe o resto em pergaminho para pedras +17.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaio kaio kaio 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · puts 1200 cach para min eu compro so de moeda texogo... mas como vc n tem mt cach. pega o SR ariel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mawer 15 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 · Caro Membro, Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta. Tópico Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ricardomax81 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 · O colega falou em moedas do texugo,por causa de pergaminhos + 17,cara uma pedra +17 só tem diferença de 250 para uma pedra +15 em atributos de atk(ambas épicas),isso sem falar que não é tão difícil obter pedra +17,eu sou full gp e tenho uma para cada arma da fenix que peguei,isso por que só gosto de utiliza-las em armas,não vejo motivo pra deixar o char todos +17 épico,eu gastaria em visual ou no SR,com 1200 você pega o sr de nível 10~40,que pode ser convertido em visual depois se você quiser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
andrefurtuoso93 0
pessoal vo botar 1200 cash amanha no gce qro saber oq posso fazer com esse 1200 cash
Moderador mova pra mim pf n vi q tava nessa area
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados