pedroneri 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · Atenção! Pra quem não conseguiu ver os banners, ou publicidades não apareceram, delete o arquivo Hosts em: C:\WINDOWS\system32\drivers\etc A pedido de um membro ta ai oq tem q fzer Tux Trainer 2.0 Preview: Então, aqui está: Hacks? Vários, especialmente cor de fala (server side, todo mundo vê). Cor de fala: Digite o que quiser falar no canal/jogo/sala e aperte SHIFT+ENTER/ENTER, simples. Ex: Quer falar a palavra HELLO no canal, digite HELLO ali na barra, aperte SHIFT+ENTER e ENTER rapidamente. Agora você pode escolher qualquer cor! Qualquer uma, ngm imagina que é hack lol E agora, Power User 2 Hack server side! ISSO MESMO! VOCE AGORA VAI TER PU 2 SEM COMPRAR NADA, E TODOS VEEM SEU PU!!! Como usar PU 2: Entre no servidor, fique em algum canal e depois vá no trainer e clique na imagem para ativar! Pronto! PU2 ativado. Ps: Aguarde 3 segundos quando sair de uma sala e for entrar em outra, as vezes o PU desaparece quando é rápido demais (Tutorial item 2 Open) Agora depois dessa atualização mudou o modo em que se usa item 2. Em vez de você não gastar nenhum item2, você vai gastar sim :/ Mas você vai usar os teus item2 de cash, e os que vão sumir são os de GOLD :DDDD Então, é assim que funciona agora, para fazer... 1° Entre numa sala, coloque os teus itens de gold nos slots do item2 (Slot 1/2) 2° Saia da sala, crie outra, agora teus ITENS 2 de gold já estão nos slots, certo!? 3° Ative o ITEM2 Open, saia da sala. 4° Na sala que você entrar/criar, você agora vai nos slots de item2, TIRA OS ITENS 2 DE GOLD E COLOCA DE CASH! Quando der GAME, você vai usar os item 2 de CASH, mas gastará os de gold. Boa sorte e bom jogo! CREDITOS: TUXLEO Download: Download Rapidshare- RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Download Sendspace- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaarD 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · Manim explica melhor quall arquivos devo apagar aii tem como? Thank 's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalicforce 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · Parece ser Bom ^^ Vou Testar :) valeu ae Não Funfa Os Mobili ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hAfuk~* 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · Pegandoo.. Joguei a madrugada toda agora com ele! Nice - Agradecido @aproved~* Manim explica melhor quall arquivos devo apagar aii tem como? Thank 's Quando não aparecer os Banners, faça o seguinte: *Clique com o botão direito em uma pagina qualquer da internet, pelo Internet Explorer e selecione criar atalho *Depois arraste o atalho que está no seu desktop para onde aparece o banner no Trainer, abrirá o site que você salvou no atalho, depois é só clicar em algo na pagina que abra 1 pop up! Floows.. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virusin 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · Parcero, uma duvida... esse PU2 ae ... aumenta o GP igual eo tivesse um pu2 comprado.. ou eh soh pra cor da fala?! ah e ota coisinha... a sala tbm fica como se fosse pu!? OBG.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivis5 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · quero saber se vou ter os mesmos beneficios de um pu com acesso a fenix e aos outros mobiles??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®†Mr.JuniorX†® 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · Kra, esse topico me parece estranho, conheço o TUX, de outros post pude intender melhor o funcionamento, o pessoal que não intende muito, não vai saber como usar, tenta da um explicada melhor aew, e o pessoal que ta com duvida é so me perguntar, tamos aki pra issu, vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frank12 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · bom hack mas os mobiles so funfa a phoenix o PU funfa sim recomendo,mas os avatar hack sao client slide? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maenaofuieu 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · aki eu clico co p u e nao pega nada pq ?:confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipetevez 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · não estou conseguindo usar o pu. eu clico e não acontece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nitioxD 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · mais ele funfa todos os mobiles aberto???ou so a fenix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g0tic0 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 · all low post foi um ctrl+c ctrl+v o scan original esta errado 5/41 o scan verdadeiro esta dando 8/41 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wayner10 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 · fiz tudo q vc mandou e mesmo assim nao ta pegando. me ajuda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamaicarubão 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 · po muito bom esse trainer mais usano esse traines a fala fica igual a pu 2 mais a sala num fica como pu ai fica fulll man ou tem como faze sala fica como pu ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
botooterror 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 · Todos que usarao so lamento! Fis um novo scan e Tem 2 Trojan e conserteza Ardamax! Ou seja se quiser enviar tudo que vc escreve pra ele baxe o programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedRoX01 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 · AFF, tá fogo a WebCheats, poucos membros querem ajudar agora.. Antigamente poucas pessoas queriam fuder o PC dos outros, tinha mais pessoas querendo ajudar ! Hoje em dia só vem vadio fazendo isso u.u' Não tem nada pra fazer, Vá pescar, não queira fuder meu PC :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninaatrevida 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · num consegui fazer ele funfa aqui não, não sei pq fiz igual ta ai mas ele some e buga o gb, tive q reinstala o gb ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ttiiaaggoo 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · aprende a jogar gunbound .. troxas filhoda puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ico051994 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · nao bhaichem é hack cavalo de tróia:mad: no meu PC acho 3 cavalo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados