Kaops 1 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · Ola, sobre a loja de presentes : 1. A algum modo de coletar moedas mais rapido ? 2. Tem como pegar pedaços do convite mais rapido ? 3. Tem como alguem me dar pergaminho da Holy ? '-' My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Blood]Gouenji 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · 1 - Quanto mais perus( frango , sei la '-' ) você salva , você ganha mais moedas , então você tem que impedir que eles peguem muitos perus pra pegar mais moedas , só assim mesmo . 2 - Se você tiver um char de nv baixo pra upar , upe ele que você pega rápido ^^ , e também no altar , fornalha e torre tem 100% de chance de pegar eles . 3 - Entra na fila , vou mandar pro meu amigo que já pediu .-. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Kaops 1
Ola, sobre a loja de presentes :
1. A algum modo de coletar moedas mais rapido ?
2. Tem como pegar pedaços do convite mais rapido ?
3. Tem como alguem me dar pergaminho da Holy ? '-'
My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados