rumblee 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · GC Pumaloco ON Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmatador21 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · nao ta on coisa nenhuma!...............................closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusPrado~* 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · parece ser pumaaloco msm aguardo ate as 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · Grand Chase pumaloco acho que so ficara on no final do ano porai = ) Está off '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maria1233 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · Gc pumaloco estara on 18/10 as 16:00. gente o site do gc pumaloco ñ entra aqui em casa da erro porq ? o site do gc pumaloco aqui em casa da internet explorer ñ pode exibir a pagina da web vcs sabem pq? eu quero entra no site :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yachiru-sama 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · Ja passou da hora e nada ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferazinha 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · aki entro aeewwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesvianaf 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 · nao ta on coisa nenhuma!...............................closed Hey hey man... Ta axando q é ADM pra botar a moral agora ? Ta funfando sim o site !!! Teste antes de enxer o saco ***** Preste mais atenção antes !!! Se vc tivesse lido as noticias do site : "Título: Relançamento do servidor Postada Em: 17/10/2009 Informamos que o servidor será ligado novamente no dia 18/10 às 16:00. Estamos preparando os últimos itens para a liberação do servidor. Não serão lançados os personagens ainda, uma vez que estão apresentando muitos problemas. Confiram o site e o fórum oficial para mais informações. Agradecemos pela compreensão, Equipe Pumaloco" Vcs acham q é facil manter um site ou um servidor em dia nao é... kkk vc são uns boboes.. é muito dificil ... Falo isso por q ja tive uns 3 sites de desisti deles por causa das dificuldades... Não da pra ser tudo na hora q vcs querem.. vcs sao muito apressados nesse assunto... Coloquem-se no lugar de um Mod ou Adm e vja como é dificil manter um site ou um servidor de jogo.. Pergunte isso ate mesmo paro os Mods e Adms desse forum !!!!! é a pura verdade.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gallade987 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 · vlw kra, tava esperano mo tempao pra volta a jogar o pgc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yazalaque 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · GALERA HJ de manha o PGC O GRAND CHASE PUMA LOCO TAVA PEGANDO MAIS AI SURGIU O PROBLEMA TEVE MANUTENÇAO E JA QUE E SERVER PIRATA EU NAO SOUBE ATUOLIZAR DAI NAO CONSIGO ENTRAR DA UMA FORÇA AE ...........ME RESPONDAN NO MEU EMAIL [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shibiu 3 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · aqui n ta entrando ¬¬' - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Meu amigo MARIO mais conhecido como MARIO SAFADAO :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S h a d o w. 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Ta Off Agorinha Acabeei de Veer Cara Antes de Falar Se o Gc ta On ou Naaum Ve 1º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
51nitro 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · ele ta on agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior485 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · Aaah mentira veei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeldcc 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · 51 nitro para de ressusitar pots antigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobruno000 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · Ta off po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
46142471 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · Aqui da erro de login alguem sabe pq ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyago123 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · nem o site tah on? alguem sabe quando volta? plx responde aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatadorFusion443 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · com/feed/2032790]Click here to feed me a fruit![/url] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aew agora vou poder jogar ate que em fim uff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaa21 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · Que horas o Gc Pumaloco estará on hoje novamente? (02/10/09! - A Data de hoje) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srnight 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · Bom eu ja expliquei em outro topico o motivo dele estar off, mas eu vou explicar aqui tambem. Oq ocorreu foi que o Dono do VPS naum recebeu a confirmaçao do pagamento do VPS, awe ele deixou off e foi viajar ele volto hoje, e pelo visto o GC vai fica on Hoje, lembrando que naum estou confirmando nada, e so uma suposição, vai depender se ele recebeu a confirmação do pagamento! att.: Diabolus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padain 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · ow vcs tem eh q fikar calados, o pumaloco eh o melhor server de TODOS e aki qeria ver se fosse vcs, ia dxa o pc ligado quando fosse viajar? agora nem viajar pode... tbm n sei tva previsto pra oj + ate agora .. NADA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados