Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vagas na staff para criação de um Grand Chase Private


Faber
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Olá caro membro, estou aqui pois tive a ideia de criar um servidor de Grand Chase, por este motivo, estarei abrindo algumas vagas para vocês me ajudarem - mesmo gostando de trabalhar sozinho, precisarei de ajuda.

 

Bom, no começo irei precisar apenas de Programadores e Game Masters. Lembre-se que serei rígido ao escolher um membro, então, capriche! Segue o formulário para se inscrever:

 

 

 

 

Programador:

 

Nome e sobrenome:

Idade:

Alguma experiencia em grand cahse? Quais?

Qual sua especialidade?

Cite um projeto seu!:

Fale um pouco sobre você!:

Horas/Dias disponíveis:

Porque deve ser escolhido?

Meio de contato:

 

 

Game Master:

 

Nome e sobrenome:

Idade:

Alguma experiencia em Grand Chase? Quais?

Já participou da equipe de um servidor? Qual?

Fale um pouco sobre você!:

Horas/Dias disponíveis:

Porque deve ser escolhido?

Meio de contato:

Caso alguém queira dividir as mensalidades para deixar o servidor online, peço que me adicione: [email protected] (Se identifique)

 

PS: O servidor será hospedado em um dedicado (24H), não será via hamachi !!

 

Nossa Equipe:

 

Faber - Administrador

?- Administrador

Leão - Game Master

Shadown- Game Master

userjin- Game Master

?- Programador

?- Programador

MarioChase- Designer e Game Master

 

 

 

Inscrições para Game Master estão FECHADAS!

Estarei liberando mais informações aos membros da equipe.

Por enquanto é só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome e sobrenome: Cleisson Fernandes

Idade: 14

Alguma experiencia em Grand Chase? Quais? GM

Já participou da equipe de um servidor? Qual? Slash gc,Expert,World Gc

Fale um pouco sobre você!: fico 24 horas em um pc so vagabundo e não faço nada ._. ( você sabe disso eu vivo 24 horas on )

Porque deve ser escolhido? Porque eu so Seu pai zoa ( porque seila eu tenho exp e quem sabe eu posso ajudar no seu gc )

Meio de contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome e sobrenome: Willian Jonathan

Idade: 12

Alguma experiencia em Grand Chase? Quais? Sim , sempre gosto de jogar gc , minha exp e um pouco grande e tenho exp em editor de sortp e eventos in-game .

Já participou da equipe de um servidor? Qual? Nunca mas quero essa oportunidade de ser GM .

Fale um pouco sobre você!: Sou um cara lega engraçado , divertido e gosto de ajudar os outros .

Horas/Dias disponíveis: 12 horas por dia

Porque deve ser escolhido? Porque quero ajudar players e ajudar crescer o gc e fazer que seja o melhor Grand Chase Pirata .

Meio de contato: Skype : willbr007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Game Master:

 

Nome e sobrenome: felix dos santos

Idade:19

Alguma experiencia em Grand Chase? Quais?: sou um jogador faz mais ou menos uns 4 ou 3 anos

Já participou da equipe de um servidor? Qual?: ainda não tive oportunidade

Fale um pouco sobre você!::Sou Félix , estudante autodidata de desenhos, especialmente Mangá, e curto muito desenhar e aprender novas tecnologia voltadas para as artes gráficas.

Horas/Dias disponíveis: 24 horas por dia

Porque deve ser escolhido?: porque sou esforçado no que eu quero fazer

Meio de contato: email = [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome e Sobrenome: Hyago vieira do Nascimento*( Apelido ViP ou Taioba)

Idade: 16 Anos

Alguma Experiencia em Grand Chase? Quais?: Sim no KGC(korean Grand chase) e BGC(Grand Chase Brasil)... eu jogo desde a Season 1 com Bastante Experiencia,

Mais pra ser um mod não é necessario ter experiencia em Game(PvP e Missão) Porque eu não vou ficar indo em PvP Com players sem Ser em Evento, mais tenho Bastante

Experiencia em PvP sou Muito eficiente em Lass 3 e Arme 4 Classe...

Já Participou de Algum da Equipe de um Servidor? Qual?: Grand Chase World (GM-SerialKiller) Sai do Staff Porque eu Me Mudei do Brasil, Mais voltei e quero ser um Game Master Denovo...

Fale um Pouco Sobre Você: Sou Hyago, Gosto de anime, curto música japonesa, Curto Muita Técnologia e gosto de Ajudar e Inovar, Sei e Gosto de Mecher em fóruns(Caso o GC Tenha 1)...

Horas/Dias Disponíveis: Eu Fico de 12h Até 6h Da Manha Disponivel, Quando vou dormi acordo umas 4 Da Tarde e só Saio de Manha...

Porque deve ser Escolhido: Sou Esforçado e dedicado no que faço, sou honesto não gosto de trapaças nem corrupção e Acho que sou Competente o Bastante

Para o Cargo em Questão...

Meio de Contato: Email: [email protected]/ FaceBook: [email protected]/ ou Mensagem particular no Site da Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome e sobrenome: Breno Felipe

 

Idade: 15 anos

 

Alguma experiencia em Grand Chase? Quais? Jogo desde a Season 2 e ja joguei o GC Expert, Pumaloco, e atualmente jogo KGC e BGC.

 

Já participou da equipe de um servidor? Qual? Não.

 

Fale um pouco sobre você!: Não sei o que falar de mim, acho que vocês poderiam perceber como eu sou melhor, talvez me add no BGC pra ver como eu sou: iKakaroto. (Acho q por isso quase peguei Final em Redação, a prova era fazer uma auto biografia xD)

 

Horas/Dias disponíveis: Todo o tempo do mundo nas férias e em dia de aula, depois das 13h.

 

Porque deve ser escolhido? Porque sempre quis ser GM de GC, mas ninguém deixava um novato entrar na equipe D:

 

Meio de contato: Skype: bren0h (0 = ZERO) - BGC: iKakaroto - WolfTeam: NoOvaToO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Game Master:

 

Nome e sobrenome: William Benseny

Idade: 14 Anos

Alguma experiencia em Grand Chase? Quais? Sim, bastante experiência como GM, Eventos, Punições, Dar o "DC" em Infratores para banir, Banir por IP, alteração de arquivos, arrumar bugs da Loja, mexer com Banco de Dados e outras coisas.

Já participou da equipe de um servidor? Qual? Sim, o maior que eu entrei foi o Grand Chase Explosion, que deu um certo sucesso por um tempo, até que eu resolvi sair do Mapa.Já fui moderador do GC Tuga no fórum, e criei meu próprio (GC Revenge) uma vez

Fale um pouco sobre você!: Simplesmente sou semi-bipolar, amo muito grandchase pirata, mas de uma hora para outra eu posso acabar perdendo a vontade e largar, mas sempre volto depois atrás da vaga se possível, mas não foi o Caso do GCE. Meu relacionamento é excelente com os Players, ouço opiniões, sigo Muitas sugestões e vejo denúncias! mas se aparece algum hack ou jogador babaca tirando onda, minha paciência é curta, e apesar de não banir de primeira, fico com uma visão muito ruim de tal jogador.

Horas/Dias disponíveis: Férias praticamente todos os dias, de 3 a 6 horas de disponibilidade, por que jogo GCBR

Porque deve ser escolhido? Por que eu sei que eu tenho capacidade necessária para manter um servidor, isto é, se o resto da equipe se empenhar.

Meio de contato: MSN: [email protected] / Facebook: William Benseny / Skype williambenseny

-----

Extra: Não conheço a staff, apenas o Root (deve ser o Shadown) e digo uma coisa, NÃO SUPORTO quem usa o broadcasting de forma inadequada, como Chat ou Escrevendo errado. pra mim é o pior erro de qualquer GM :x

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome e sobrenome: Jonas Berchol

Idade: 15 anos

Alguma experiencia em Grand Chase? Quais? Sim. Sei editar client, sei mexer com sort_p, kom, database, sou designer, programador e etc.

Já participou da equipe de um servidor? Qual? Sim. Grand Chase Adventure, Grand Chase Fire, Grand Chase DarkHeroes, Grand Chase Fury, e talvez, serei deste.

Fale um pouco sobre você!: Sou um jovem de 15 anos

Horas/Dias disponíveis: Todos os dias, horas indefinidas

Porque deve ser escolhido? Porque sei editar o client, sei fazer uma porção de coisas, sei moderar muito bem, e não uso nenhum chat nem broadcasting em vão.

Meio de contato: MSN e Skype ( [email protected] msn; jonas-berchol-peres-de-assis skype)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.