Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Stress em Jogo [HELP] !!!!!!!


~Flodezy~
 Compartilhar

Pergunta

Galera sem brincadeira, Passo mal jogando GC , CS Quando eu morro por exemplo no cs um cara cata costa Meu deus fico putoooooo Voceis sabem oque é putooo ? Fico com muita raiva vey !! meu deus Não paro de xingar minha mãe quase chama o samu (VERDADE !) Me ajudem a parar esse stress ! No gc tbm nessa droga !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, pare de jogar ficar em frente ao pc

Não sei sua idade mais vá fazer um curso, trabalhar, namorar algo do tipo

A vida em si já e muito stressante e ainda ficar se stressando com jogo ai não dá

O negocio mesmo e se destrair procurar fazer algo que lhe agrade ( tirando o jogo)

Esse e o unico jeito de diminuir o stress

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom 1º pare de jogar ou aprenda a ignorar estes fatos.

No caso do Gc provavelmente é o PvP,e eu recomendo que ou pare de jogar por um tempo ou que deixe de ir PvP jogando em missões,eu pelo menos sou um jogador solo e não me lembro de ter este estresse no jogo.

 

Enfim isso é um "problema" pessoal, creio que você deva achar a melhor forma para solucionar isto com o passar do tempo.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano eu quando tinha uns 12 ou 13 anos era assim mesmo eu ficava tão puto ao ponto de quebrar de dar socos na parede e no teclado dava muito ódio.Antigamente tinha como se jogar que os chars não eram tão apelativos para se ter noção o Ryan Ronan e Amy eram os melhores em PVP hoje tu só precisa de um personagem e um mascote chato em PVP apelativo o suficiente ao ponto de não deixar você cair no chão e ficam te batendo durante minutos ou horas....(Azin,Lin,etc) Apesar de que antigamente era pior por que tu perdia as pessoas pegavam no pé ficavam usando o provocar do char e colocando risos no chat

hoje nem tem tanto disso ,Porém em compensação existem chars AP e a 4º skill chegou pra ***** tudo de vez, e o que é absolutamente impossível fugir

Prefiro ficar jogando missão. PVP (apenas com amigos) ou outro jogo como "M.A.R.S","Point Blank" ou Jogos Offline que não tem tanto estresse quanto nos jogos online

 

Então basicamente é isso procure outros jogos,fume maconha ou se suicide apos perde no PVP

 

Eu preferi escolher distribuir meu ódio em outros jogos por que grand chase não merece todo o meu ódio e estresse

 

pense nisso....

 

 

 

 


 

the_coon_vs__mysterion-o-guaxinim-vs-o-misterioso.jpg

 

MG]

 

Assistam meu vídeo feito por mim :D

[video=youtube;nTJ9s0qlqkQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu passo pelo mesmo stress por causa de gc te dou uma dica sempre q ficar puto da um soco bem forte na parede da sua casa

Sua mão vai doer um pouco mais o seu stress vai acabar dica de Profisional nessas putaria 'kkkk

Fique bem ai amigo :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.