Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Moderador que deletou meu tópico da area point blank do meu aimbot aqui óó _)_


Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Hack é de minha autoria eu mesmo faço a atualização do Aimbot e teve muitos outros topicos na area ripando parte do conteudo sem meus creditos, exijo que os moderadores fechem tais topicos por R.I.P e/ou Conteudo Existente, tambem queria saber o motivo do meu topico nao existir ele nao está patched está funcional, quando acontecer atualização do PointBlank eu irei atualizar ele e irei postar em

 

Primeira mao para a area... mas queria saber o motivo do meu topico nao existir mais. E Peço que tenham mais consideração me avisando caso algum erro ou algo aconteça peço que me avisem, porque o topico é meu está postado na area correta e está livre de spam e virus em geral

 

 

Link Que Era Do Post http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1934959-new-aimbot-para-point-blank-brasil-999sabrina999-e-perassolli.html

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto o tópico foi apagado fisicamente, moderadores locais não possuem permissão para tal. Irei ver com algum superior depois. Não sei se o conteúdo do tópico foi criado por você, entretanto sei que o primeiro a postar foi você, sempre que vejo um tópico com o mesmo conteúdo eu fecho.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.