lucasbxd04000 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 meu gc fica assim eu abro ai aparece inicializando>>confirmando atualizaçao do patcher depois reinicia e nunca acaba. parece que ta bugado o arquivo images.kom ele cria varios arquivos dele... ja reistalei varias vezes o jogo. ajudem ai por favor nao to conseguindo jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Blood]Gouenji 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Bom , troque seu main e seu patcher por esses : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois quando for abrir o game , tente abrir com o antivírus desativado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasbxd04000 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 mano fazendo isso ai ainda nap deu aqui coloquei nas pasta do gc mais ainda nao sai daquilo mesmo se eu desativar meu anti - virus eu desativei ate meu firewall mano nao tem outra soluçao nao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [Blood]Gouenji 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 Então substitua seu images.kom pelo meu : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasbxd04000 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 e coloquei o seu mais o patcher vai la e cria outro com outro nome images.kom.tmp depois ele cria mais um images.kom.tmp.tmp e depois fica so nisso exclui e começa novamente por favor mano me ajuda quero jogar e nao ta dando enviei ate um ticket mais ele nao respondem o ticket ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasbxd04000 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 aff por favor alguem que possa me ajudar ai quero jogar essas porras da lv up nao respondem que merda vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lucasbxd04000 0
meu gc fica assim eu abro ai aparece inicializando>>confirmando atualizaçao do patcher depois reinicia e nunca acaba.
parece que ta bugado o arquivo images.kom ele cria varios arquivos dele...
ja reistalei varias vezes o jogo.
ajudem ai por favor nao to conseguindo jogar
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados