lokisk4 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 · Ae Galera Essa Lista e Sem virus e a mais Atualizada' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deletarf13 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 · ae vei como uso uma lista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Enzo 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 · o que é isso :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enriquefolgado 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 · Poste um scan so para confirmar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokisk4 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 · Essa lista mostra tipo assim vs compro uma caixa hisec ai vai e amostra na lista a proxima arma dps q vs ganho e mostrar os mnts para vs pegar a proxima arma ou personagem' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 · Creio que aqui não seja o lugar certo para você postar este tipo de coisa .-. Fique mais atento até a próxima ... Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enriquefolgado 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 · Eu sei oq é, mas sem scan eu nao baixo ¬¬... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokisk4 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 · como faço o scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaaaiiiooo 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 · como faço o scan ? vai no google > virus total ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonadorx1 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 · Não baixem ant virus detecto cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajudanto 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 · kkkkkkk onde tem cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Daan 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 · é necessário colocar o scan no seu tópico, todos arquivos que é colocado pra download aqui precisa de scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
03yuri03 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 · kkk o cara q cria uma fazenda no pc dosotros :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 · Atenção! O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum. 1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Caso queira que eu reabra o tópico, faça o SCAN e me passe por perfil dentro de 24 horas para que eu possa editá-lo. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados