alexlasse 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · EU SEI QUE MUITAS PESSOAS ADORAM JOGAR PERFECT WORLD MAS RECLAMAN PQ DEMORA MUITO PRA UPA E O DINHEIRO É POUCO MAIS SEUS PROBLEMAS ACABARAM CHEGOU O MELHOR SERVIDOR DE PERFECT WORLD DO MUNDO!!!!!!!! E ELE É DO BRASIL VOTAÇÃO FEITO PELO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PODEM CONFERIR (MAS UMA VEZ O BRASIL FICA EM 1º LUGAR!!!!!!!!! BRASILSILSIL) OLHAS SO AS COFIGURAÇÕES DO SERVER EXP 20x SP 10x Drop Items 10x Drop Moedas 10x Versão 1.3.1 E O MELHOR TEM VARIOS EVENTOS NO SERVER COMO POR EXEMPLO: OS BONECOS DE NEVE. COM ELES VOCÊ PODE UPAR ATÉ O LEVEL 60 70 E DROPA MUITA PEDRA CELESTIAL E O MELHOR DE TUDO SE VOCÊ PARTICIPA DOS EVENTOS VOCÊ GANHA CASH (CUBIS GOLD) PARA VOCÊ PODER GASTA COM OS ITENS VIP OLHA AI O SITE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ESPERO QUE GOSTEM VLW UPEM MEU BICHINHO AI.PLZZZZZZZZ http://www.pokeplushies.com/images/adoptables/1959719.gif[/img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoshikO~* 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 · Ótiimo serv , rates muito altas ... Ta de parabéns andromeda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oloco1 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 · Não sei oque aconteceu mas eu não concigo mais acessar o site, aparece assim: Aviso! Site aguardando publicação de arquivos. Como eu faço pra entrar de novo, preciso me registra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivisonaraldi 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · ei pessoal alguem sabe se ten como enviar itens do pw andromeda para o pw original....???????? se alguem souber fala ai.... ......por favor!!!! agradessoooooo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthup 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · kkkkkkkkkkkk Isso n existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro455 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · tem como não eu já tentei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranaldo 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · Alguem aew pode me ajuda colocando o link do download do pw andromeda Por favor ?? E o tuto de instalaçao ! Vlw aew Esse pw andromeda Upa rapido ? e moedas ? Ganha bem moedas ? Alguem pode me responder Por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackchan157 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 · wae ese jogo e muito bom comecei hj ja to lv 46 sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_mike_ 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Pw Andromeda e loko Muito Bom xDD. Linkin do Dowload Pra quem tava querendo! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loop82 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · pw andromeda MUITO bom quem quer upar rapido e guanhar moedas rapido eu recomendo andromeda pw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lukinhas ~ 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · Ótiimo serv , rates muito altas ... Ta de parabéns andromeda ! Cara 20xp é otimo nds. no Pw hits é 8000.(8mil) SOh almenta um poko mais a rapides de upa nesse mais assim : poko demais almentou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolucas28 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · andromeda, comecei ontem, ja sou lvl 77, sem hack, cultivo 69!!!:D show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_aPPen 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · Novo PW esse é para quem gosta de upar rapido e para quem é aventureiro :) PwLoko muito bom (EU AINDA NAO JOGUEI O ANDROMEDA) Bom pessoal ja vi varios videos sobre esse server muito bom Tambem !!! PARA BENZZZ ANDROMEDA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagitto 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · eu baxei e começei a joga, + tipo, meus carinha tao com os braços e as pernas abertas, e da mto lag quando vai ataca, como faço pra resolve isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 · cara eu baixei instalei direitinho so q qndo eu inicio o patch aparece umas letras acho q coreanas ou chinesas e sai do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6151764 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 · A nao consigo assesar o site deles da como se n exitisse ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123aaa123 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 · genti por favor, sei q vcs sao genti boa alguem me explica oq é e pra q serve cultivo? fico grato vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
korli 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · fake-gaming.net la tm pw eh muito bom eu jogei pegei lvl 10x em - d 1 dia tm um jeito d faze dinhero rapido só tm q t ums itens bons dependendo da classe pea 200kk rapido em 20 min a 40 min c vc entra num clan br qlqer um sabe só pergunta eh cato e explica melhor eh mostrando msm xD vlws espero t ajudado:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusfus 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · Andromeda pw e muito bom items caros e dificeis de pega e muito bom privete serve do pw andromeda eu recomendo servidor sem leg e boms eventos do adm e do gm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
konhevalike 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · Ai quero baixar o deva mas n axo c puder ajudar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draagonmega 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · parabens depois de tanta procura...Acheiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daykaus 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 · Gostei parece ser legal vou testar o serv aviso se eu gostar xD !?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikolatao159 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · ele e lagal mais o pe hits e 10 veses melhor comecei hoje e ja estou lvl 101 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0013 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · ele pesa quantos 2gb ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sa†an 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Wow gostei :). Parece ser legal o server...os rates tão bons mas sem exagerar...e a ideia dos eventos é legal também... uma boa ideia pra desestressar do original. Parabéns ai pelo tópico também ta super organizado.. vou baixar pra conferir o server se eu gostar saio divulgando =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados