Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) CrackShot v1.0 (13/12) [LifeTaker, Esp, Aimbot, Telekill, Respawn]


Posts Recomendados

Esse hack está dando "ban", ou seja, se você entrar com ele na sua conta do Combat Arms, em instantes você a perderá e ela será banida.

PS: No meu computador o hack funcionou mas as funções do F10 não. Levei DC depois de 3 minutos de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na print o hack não mostra o seu nome encima das funções ( Típico dos outros SIMPLE ).

 

No SCAN: [sCAN]https://www.virustotal.com/file/155cebd35a95ffc1fbbd59d051f97b507f4e38a3b815a42a047081ea75382a98/analysis/[/sCAN] mostra que tem poucos vírus ( Pode ser um Falso Positivo ) mas os vírus podem ser letais aos PCs de outros membros.

 

Infuncional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, bem na real, pelo print não provou nada, primeiro, no print tem que mostra o life tanker funfando, segundo não aparece o nome do hacker no menu dele, terceiro, é um loader executável, essas indicações são fortes pra mim levar a não usar esse arquivo pois pelo scan passado nele, e pelo meu Norton Internet Security detectar como um Trojan, sendo que a maioria dos hacks o risco é menor, não passou confiança, melhora esse post ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.