Sean Boswell 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 DSR-1 Subsonic para Andromalius (Linha Demonic) Uma modificação que nada mais nada menos altera o skin padrão de sua DSR-1 Subsonic. Índice 1 - Prints Algumas prints comprovando o funcionamento do modding. 2 - Tutorial Aprenda a instalar o modding. 3 - Download & Scan Download e Scan do modding. 4 - Créditos Créditos do autor do modding, tópico. Prints Algumas prints comprovando o funcionamento do modding. Tutorial Aprenda a instalar o modding. O Tutorial é simples, basta seguir os seguintes passos: Baixe o Arquivo, e o extraia para um local de sua preferência. Logo após ter extraído, abra a pasta e copie o arquivo que está presente na mesma. Vá no diretório C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game e cole o arquivo. Irá pedir para substituir, então substitua (Lembre-se de fazer o backup caso não goste ou dê erro). Então, entre no seu Combat Arms, equipe sua DSR-1 Subsonic e se divirta. Download & Scan Download e Scan do modding. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Créditos do autor do modding, tópico. Modding - Sean Boswell Estilo de Formatação do tópico - Alobus, estilo simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Sou Muuuuito fotogenico fala ai kkkkkkkkkk ~SuperVIP Abracs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Muito elegante essa sua nova textura, pena que não tenho o DSR-1 Subsonic. Mesmo assim, agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 cara eu gostei muito do mod namoral essa textura e bem show agora que eu tenho ela perma posso usar essa textura xD :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Fod4 o Modding, meus parabéns (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Pena que essa arma é muito cara, mas a textura ficou muito boa, pena que não usa modelagem 3D na hora da criação de moddings senão os meus seriam profissionais xD "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Night ~ 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 Nossa Ótimo Modding , Mas Ainda Não Tenho DSR 1 Subsonic ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielG 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 Gostei Muito Apesar de Eu So Ter L9A113 Mais Bom Mod ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur8000 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Kkk fotogênico , vou baixar este modding está ótimo ei só uma pergunta para isto tenho que desabilitar o avast anti virus ? :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Armagedon 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Cara ficou muito maneira, um belo tópico, continue sempre assim !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Gostei Muito Apesar de Eu So Ter L9A113 Mais Bom Mod ! Obrigado =) Kkk fotogênico , vou baixar este modding está ótimo ei só uma pergunta para isto tenho que desabilitar o avast anti virus ? :aplauso: Moddings não precisam de vírus para que funcionem corretamente, portanto não é necessário desativar o anti-vírus. Cara ficou muito maneira, um belo tópico, continue sempre assim !!! Obrigado rs, eu estava dando uma olhada em outros fóruns e vi esse modding em um deles rs... Abraços a todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheCobra 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Ficou muito bonito só n uso pq vai que eu posso toma BAN mais parabéns pelo MOD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados