Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Veja Qualque Ponto Da Terra - De Muito Perto


suggeraf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Google Earth 3.0

 

Descrição:Se você deseja conhecer melhor um local específico do planeta, esta pode ser uma boa opção, pois combina mapas, imagens de satélite e o poder de busca do Google para colocar informações geográficas mundiais ao alcance de seus dedos. Voe do espaço até as redondezas de sua residência. Digite um endereço e aproxime a imagem. Busque por escolas, parques, restaurantes e hotéis. Altere o ângulo e a perspectiva. Rotacione para visualizar terrenos e construções tridimensionais. Salve e compartilhe suas buscas e favoritos, além de adicionar suas próprias anotações.

 

Conclusão: Adorei esse programa...

 

 

Link >>>http://desktop.google.com/download/earth/G...GoogleEarth.exe

 

 

Fuiz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aUAhuAUHauAHUahuAHUauhAUHa po!!! pena q num eh 3d....eu fui olhar a estatua da liberdade.....quando eu virei a camera,q decepção...ela era de papel hueheuehehuehu

 

MAS EH REALMENTE MT BOM!!!!!!

e o mais legal eh q quando vc clika na cidade pra ver informações sobre ela num vem mt bestera q nem no google msm...

mt bom......minha mãe q mexe com turismo adorou....

 

vlw aí suggeraf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rlx suggeraf !

a propria seçao ja diz que aki é permitido flood !!

Bate papo = off-topic = flood !

Mas tudo tem seus limites né !!

Eui ja tinha a parada ai ... show a lot !!

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

eu achei a torre elfél(N FAÇO A MINIMA IDÉIA DE COMO SE ESCREVE) só q eu virei a camera e ... ela era de papel T___T"

 

euheuheuhe vo tentar ver ny aki tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.