# dice~* 1 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 · Um gameplay gravado pelo [blood]Gouenji indo na missao Rebelião dos mascotes e tava zuando no skype com ele ve ae o resultado do gameplay comentado z\\o [video=youtube;tNSOnXDfZzM] Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 · po nem chamaram eu pra grava tambem né chatiado :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umbelivebooh 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 · po nem chamaram eu pra grava tambem né chatiado :/ Nem chamaram eu tbm chatiado ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 · LOL Perdendo Legal shausuhsuahsuah Bem Feito ^^ shaushaushusahuashuashu Zoa Tu é Fmz só que não PS: Nem chamou Magoado³ Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 · "Se você for de mari la geas você pode tentar solar" Como disseram no vídeo neh rs' Mas mesmo com la geas eu só consigo no máximo 6 moedas ._. Essa missão anda bem tensa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 · nanb só podia ser ele mesmo e.e hihi acc fake 269 moedas hihi chupa blood fica tirando agora rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 · Olha esse Blood cara... que dizer que sua mãe deixa vc entra no skype de boa agora? parey poaksaPOSKpsokPOSK nem eu do falha nisso mano! que isso! Brinks The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 · [blood]Gouenji... ashusahusahuhsau' tava zuando meu nick sefidamãe... ta ai se fu... mas foi bem briza o video kkkk' vo zuar ele quando ver on u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 · kkkkk queria ir jogar xD gostei do video:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 · rsrsrsrs Eu ri aqui. meu, vocês são muito noob... nem minha irmã de 12 anos véiii!!! Brinks. :corado: Ahhhhhh de quem foi aquele "gritinho"? (5:15s) kkkk' Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · Cara, foi engraçado teu grito kkkk'. HM' você sabe por que gritou daquela forma já lhe expliquei. -q Gameplay do GC é complicado, por que o game é muito extenso e nessa missão é preciso um pouquinho de concentração. E tentar ser engraçado concentrado em ganhar algo é tenso kkk'. 'u' Acho que se tu cortasse uns momentos epic engraçados ficaria muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · Cara, foi engraçado teu grito kkkk'. HM' você sabe por que gritou daquela forma já lhe expliquei. -q Gameplay do GC é complicado, por que o game é muito extenso e nessa missão é preciso um pouquinho de concentração. E tentar ser engraçado concentrado em ganhar algo é tenso kkk'. 'u' Acho que se tu cortasse uns momentos epic engraçados ficaria muito bom. [/color] Só pra constar o Grito foi do Blood acho importante todos saberem kkkkkkkkk Vish man esse é o 2 tinha outro tbm eu tinha usado as piadinha tudo por isso foi brisa kkkk[/size][/font][/center] Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RyuZaky- 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · Também achei muito engraçado O grito dele kkkkk. Ficou bem legal o Gameplay xD o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados