samusamuseufilhodaputa 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Cara qual é teu problema comigo?????????????????????????? ?????????????? Eu criei otra acc crikzbanido2 só pra duvidas e o filho da puta vai la e fala"desrespeito" eu n desrespeitei ninguem! Só tinha 1 post seu otario ve c tira essa marcação comigo tu ta me estressano prepara pra prova da sua propria merda -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiofreezy 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Area errada Alguem da closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Acha que niguem viu vc desrepeitando alguem eu vi umas 3 vezes nem sei qual foi sua acc Olha siga essa dica Crie uma acc nova com um nick bem legal ai recomece com todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamuseufilhodaputa 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 cara eu criei uma acc só pra duvidas ai ele foi e me baniu sem eu fazer nada? q q é isso? to puto d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 talvéz o nome desrespeite algo...simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Zero.Live 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 area errada alguem da closed aqui [*]area errada o caramba area de meter a boca no trombone é aqui mesmo pra dizer o que está errado para que todos vejam! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 CloseD~' See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados