Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Release] Cesc -Trainer- v2.2 [Update]


キラゲーマー
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Release] Cesc -Trainer- v2.2.1 [update]

 

Ola a todos da web cheats, estarei postando a atualização do cesc trainer, então vamos la ok.

(Update 25/12/12)

News

 

Bugs corrigido.

 

 

Compatibilidade

Windows 7 32 Bits ON

Windows 7 64 Bits ON

Windows XP Não Testado

Windows Vista Não Testado

 

Requerimento

Visual Studio 2010 Professional download - Baixaki << Instale todos os componentes que ele pedir.

 

Tutorial

(Este video mostra tudo que se deve fazer)

[video=youtube;3wHiZ8q-Ri8]

Obs* Assista em HD em fullscreen pra melhor visualização.

 

Caso necessite de alguma dll pro processo do hack, encontre ela neste site Download your missing .dll files - DLL-files.com

 

[DOWN]-Cesc- installer 2.2.1.1 Fixed.rar[/DOWN]

 

[sCAN]-Cesc- 2.2.1.1 Fixed.rar - Jotti's malware scan[/sCAN]

 

Créditos

Cesc

S4HackerKL

 

Duvidas?

Comente.

Nice music

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta falando que precisa da msvcr110.dll eu já baixei e coloquei ela mas ainda continua pedindo, oq eu faço?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Clica com o botão direito do mouse sobre esta dll, e va em propriedades, agora a aba "Geral" esta aberta, la enbaixo onde estas escrito "Avançar" quase que do lado vai esta escrito "bloqueado"

clique nele e desbloqueara a dll, caso não esteja bloqueado e mesmo assim estiver com o erro, baixe o Visual Basic 2010, e instale todos os componentes que ele pedir incluindo "SQL"

Espero ter ajudado.

Nice music

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta falando que precisa da msvcr110.dll eu já baixei e coloquei ela mas ainda continua pedindo, oq eu faço?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

pra quem tem problemas com hack

 

http://www.webcheats.com.br/forum/s4-league-tutoriais/1856452-problemas-com-hack-aqui-esta-solucao.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo totalmente funcional, recomendo.

Win7 86 ON!

 

 

Pode mandar o download do seu mouse? É tão legal. g_g

 

O pontero do meu mouse esta assim porque instalei o tema completo do android em meu pc, ficou muito bom, se você quiser instalar este pack aqui esta o dowload

android_skin_pack_1_0_x86_by_hameddanger-d4bk719.zip

 

dessa vez pegou com o bypass mas tem um problema com xtrap bypass que ñ é de hoje que depois de um tempo da erro no jogo e só esse bypass pega os outros ñ pegam oq eu fasso?

 

Isso ocorre poruque você ativou as opções que dão DC no jogo como, fast fire wallhack 200 HP, SP inf, recomendo usar SP refil.

Nice music

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack de block nao da porque?

 

Infelizmente esta função não esta disponivel, o criador deste hack teve que remove-lo devido ao gamebreak, uma regra que não pode ser violada do site original onde este hacker foi postado.

Nice music

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola desculpe meus comentarios anteriores ele nao funfava no windows vista mas eu tentei no windows 7 x32 e ja deu mas tenho uma duvida?

Vc pode-me dizer pk quando eu carrego no shift diz a PatcherS4.exe deixou de funfar ~

Me diga porque se nao nao e divaertido por blocos infinitos:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.