Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 Priston Tale Br ! Versão 1.0 _ AndiiOFC_____


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galerinha Boa tarde a Todos ! AndiiOFC___ Aquii .. Ja faz um bom tempo que estou na WC e Por esses dias Estava precisando tanto passar um item de uma Acc para outra que Resolvi usar a CABEÇA !

 

 

Não vou explicar muita coisa .. Pois Resolvi fazer um Vídeo-aula !! Assim e bem melhor do que Prints Screens >.<

 

 

 

 

 

 

 

[video=youtube;gg5_oX0JrK8]

 

 

 

 

Senha Para Abrir o By - > Rango-hack.ru <

 

(Obs ) - Talvez eu leve Ban e tudo ... Pela grande quantidade de vírus da dll .. N sei o motivo pra tantos virus e tambem n sei remove-los ! Minha intençao aqui nao e prejudicar ninguem ! So estou aqui pra ajudar , Como vcs viram no Vídeo !

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Tutorial Incluso No .rar ! >.< Coloquei uns injetores Funcionais de brinde ! Porem usem o 4Priston injetor !

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

 

downloadbarcf.png

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

 

 

29vp1k.png

 

 

 

 

scanbarcf.png

 

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

 

 

 

29vp1k.png

 

 

Obrigado a Todos que baixarem ! Vejam o Video com calma e aprendam a fazer esse processo ! >.< .. e muitoo simples ! Creio que vai ajudar muita gentee >.<

 

(OBS) - LEIAM ! NAO PASSEM MAIS DE 01:30 (Um minuto e meio ) Logado nas accs ! Deixem os chars Na mesma cidade para o processo ficar mais rapido ! Vcs so tem 01:30 ... Se ultrapassar esse tempo ! da DC e tem que esperar 30 minutos pra voltar a logar dnv ! Aconteceu mt comigo !!! KK >.< . Lembrem-se !

 

 

29vp1k.png

 

 

 

pared1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo removendo o Xtrap .. o jogo n dura mt tempo ele fecha do nada ! pq o Bypass nao esta atualizado ! modifiquei pouca coisa nele que de o tempo so de passar as coisas de uma acc pra outra ! nao pra jogar direto em 2PT ! =D

 

E SIM ! E POSSÍVEL JOGAR COM 2 XTRAP ! =d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo removendo o Xtrap .. o jogo n dura mt tempo ele fecha do nada ! pq o Bypass nao esta atualizado ! modifiquei pouca coisa nele que de o tempo so de passar as coisas de uma acc pra outra ! nao pra jogar direto em 2PT ! =D[/color][/font][/size]

 

E SIM ! E POSSÍVEL JOGAR COM 2 XTRAP ! =d [/center]

Se o bypass estiver att ou não, não vai dar pra ficar logado normalmente. Ninguém vai passar um q remova o X-trap completamente. Modificou pouca coisa? Cara, vc n modificou nada! Essa é boa aduhsudahsd '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.