spykerricasso 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 · Alguem poderia mi fazer um hacker com rank character e weapon spawn? (Private) Só eu iria usar sem divulgar queria um com viper + minigun somente e aquilo de muda de patente ..... Somente Mandar por mp Agradeço a alma bondoza que fizer Não prescisa de life taker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BLACK&WHITE 1 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 · Você ao menos já estudou as sources? as classes? includes? Do mesmo jeito que você pegar as bases prontas da internet, você deve ter um pouco de conhecimento. Estude a apostila que lhe passei via MSN, quem sabe você não entenda um pouco, e ja começe elaborar conteúdos. E apenas ressaltando, que quem tem os Codes dessas funções no momento, não irá passar tão fácil assim. Espero ter Ajudado, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 spykerricasso 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 · Então eu to com dificuldades nakela apostila ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BLACK&WHITE 1 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 · Continue estudando, você baixou a de iniciante? Sua dúvida foi resolvida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 spykerricasso 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 · Sim Mods podem fechar pelo que eu vi ninguem irá passar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BLACK&WHITE 1 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 · Caro membros que vistarem este tópico, favor não comentarem no mesmo, devido a dúvida estar Resolvida. Agradeço a compreensão de todos, Um ótima dia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
spykerricasso 0
Alguem poderia mi fazer um hacker com rank character e weapon spawn? (Private)
Só eu iria usar sem divulgar queria um com viper + minigun somente e aquilo de muda de patente .....
Somente Mandar por mp
Agradeço a alma bondoza que fizer
Não prescisa de life taker
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados