Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como não se fazer uma troca de moedas de "presentear"


Posts Recomendados

O melhor modo de fazer sua troca é você usar um Skype e ver tudo que se passa na tela do computador da pessoa que você fará a troca.Com o compartilhamento de telas .Assim todos os 2 faram isso ao mesmo tempo.É um pouco mais seguro (SQN).Você pode filmar o que se passa no computador dele e denunciar embora não adiante nada,

você ainda terá um vídeo dele te "roubando" e "metendo o pé.

 

Você pode ser otário mais nunca se comparara a esse cara...:nerd:

 

otariofw.png

 

 

 

 

 

 

 

 


 

O do Ezio Auditore é o mais longo....

 

tumblr_mdptlscywz1r9xln6o1_1280.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ideia é até boa só tem um problema '-' o negocio é presentear e não trocar .-. só por que o cara te enganou não vai levar ban ninguém mandou ser otário de trocar com qualquer um '-'

eu não troco nada eu prefiro pedir pros meus amigos se eles quiserem eles dão até por que eu não peço nada como azin ou holly si bem que eu dei o azin a uma amiga e nem pedi nada (._.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ideia é até boa só tem um problema '-' o negocio é presentear e não trocar .-. só por que o cara te enganou não vai levar ban ninguém mandou ser otário de trocar com qualquer um '-'

eu não troco nada eu prefiro pedir pros meus amigos se eles quiserem eles dão até por que eu não peço nada como azin ou holly si bem que eu dei o azin a uma amiga e nem pedi nada (._.)

 

Esse nick no print não e meu e de um cara que conheci

Cara eu tbm não troco e melhor entrar em outra conta e se auto presentear-se a si mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.