Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Legal Web cheats!!!!!


nuskinha99
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fui banido na outra conta mais não lembro o porque... até eu acho nem o moderador que me baniu! pois o cara me baniu por reação: Nada

Tempo estimado? Permanente e ainda disse que nao iria repor de novo na mensagem zinha gostaria de falar com o dono do FORUM/SITE ou isso será a pior coisa que vocês fizeram na vida!! é bom a WebCheats se preparar para cair todos os dias a cada 9 hras! eu espero ter avisado! pois fez FORUM de hacker?? nao sabia as consequencias?? isso é a INTERNET!!! acha que eu to brincando??? será que o dono do FORUM conhece esse codigo??? Admin_c.a_reloadIP:0738883231R8S444S3 eu acho que não né?? legal cara... reze para eu nao conseguir o IP do FORUM... OPA CONSEGUI.... 8372-453-5567-003 Vocês tem até sexta-feira para desbanir minha conta.

 

 

 

Aviso dado! tantos moderadores para ajudar o FORUM e fazem só acabar o forum... eu sei toda a historia da web cheats entrei 3 dias depois do site está on e o que eu ganho com isso? nada... eu não estou brincando WebCheats!

~~~Bruno~~~

 

conta:

pedrofausto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, antes de mais nada, boa noite.

 

Sei que é um inconveniente o que você passou, mas será que é com ameaças que tudo será resolvido ?

 

Bom, indo ao seu caso. Acessei seu perfil aqui, e não consta infrações nem pontuações. Tem como você dizer qual moderador foi responsável pelo seu banimento ?

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deveria ao menos dizer seu nick na outra conta. Procurei outra conta vinculada ao seu ip e não encontrei nenhuma.

 

 

será que o dono do FORUM conhece esse codigo??? Admin_c.a_reloadIP:0738883231R8S444S3 eu acho que não né?? legal cara... reze para eu nao conseguir o IP do FORUM... OPA CONSEGUI.... 8372-453-5567-003 Vocês tem até sexta-feira para desbanir minha conta.

 

 

O ip não é ''escrito'' dessa maneira, e qualquer pessoa pode conseguir. Abra seu CMD e digite ping http://www.webcheats.com.br, boa sorte com sua tentativa de derrubar o fórum.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.