Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisa que vocês não queriam saber... "O Fim!"


-ViP
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal,

Notícias do dono da KOG:

 

informamos que a partir de 21/12/12, o jogo grand chase será definitivamente descontinuado. Conforme já havíamos alertado, esse será o fim de uma era repleta de ação e duelos alucinantes vividos no mundo de astra.

Foram praticamente 5 anos nos quais você se divertiu lutando ao lado ou contra milhares de jogadores. Nós também passamos todo esse tempo batalhando, muitas vezes com a própria desenvolvedora, para tentar manter o mundo grand chase sempre disponível para você. Foi uma boa luta enquanto durou, e valeu o desafio. De recordação ficarão as amizades e milhares de duelos memoráveis, com muitos "xis-uns" que você certamente guardará para sempre.

 

Devido ao fechamento iminente de nossos servidores, e conforme divulgado anteriormente, estão suspensos os cadastramentos de novas contas, bem como a aquisição de cash do jogo e cartões pin.

Os usuários cujas contas possuem créditos virtuais não consumidos poderão utilizá-los normalmente na loja interna do jogo, que permanecerá ativa durante esse período de 60 dias, para compra de itens virtuais no ambiente de grande chase. Informamos também que os usuários que possuem itens permanentes em seu inventário poderão utilizá-los normalmente até o fechamento dos servidores. Os usuários que possuem cartões pré-pagos com nº de pin válido poderão resgatá-los normalmente, creditando-os na respectiva conta e consumindo-os neste prazo de 60 dias dentro do jogo.

 

E Não só o Grand Chase irá acabar, mas como o Mundo também.

21/12/12!

 

Equipe level up

 

Joguem enquanto é tempo rarar :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o GC Fosse realmente acabar porque criariam? se a KOG for acabar podemos continuar com o nosso servidor com as nossas classes e itens criados pelos brasileiros porque nao? logico que se o gc for acabar poderemos entrar na justiça contra a Lug para recebermos nosso dinheiro de volta

AdTjOxI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a verdade é TODO MUNDO AKI CRITICA O BGC mas quando um fala que o gc vai fecha vcs todos nao todo mundo joga e tal galera seis sao comedia mais o gc nao vai fecha eu sei pq vi a entrevista que a equip da level up fez no começo do ano e eles falaram que ja tao pensando pro prosimo ano e fora que se for fecha vai fecha o latino e os outros afinal o bgc e o 2 gc que mais da grana pra kog;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GC fecha impossível problemas pessoais ? não é um gc pirata que fecha por qual quer motivo eles ganham muito dinheiro eles não podem colocar os motivos deles no meio da empresa eles estão investindo grand no GC por que para ?

 

 

essa é minha opinião duvido que feche se fecha vô joga KGC rs'

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo do Fim da LevelUp, justamento pelo motivos deles estarem fazendo grandes projetos que provavelmente envolve grandes quantias de dinheiro.

E outra, pense um pouco, você acha que a LUG iria anunciar o possível chance de falir ?

Isso geraria uma grande diferença de ganhos da empresa, por que vários players iriam parar de por cash, e ai sim que ela iria falir mesmo.

Acho que isso um jogo de marketing pra testar os players pra ver até que ponto ele são capazes de chegar pra ver o GC online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se o GC Fosse realmente acabar porque criariam? se a KOG for acabar podemos continuar com o nosso servidor com as nossas classes e itens criados pelos brasileiros porque nao? logico que se o gc for acabar poderemos entrar na justiça contra a Lug para recebermos nosso dinheiro de volta"

 

"Por que a KOG faria um balanceamento num jogo que vai fechar em 2 meses?

Primeiro que...um jogo que ganha dinheiro assim, não fecha por "problemas pessoais".

Games Free to play são o futuro, um game como o GC, se bem aproveitado consegue se tornar um dos jogos mais jogados do mundo, QUANDO FREE TO PLAY FOR O ESTILO DE JOGO MAIS JOGADO.

O que já está começando a acontecer, mas tudo bem.

Onde que você ouviu isso? '-'

Não acredite em qualquer coisa que te dizem e isso vale para tudo na vida."

 

Vários jogos são criados, e vários fecham. É impossível saber se um jogo trará lucro até ser lançado. Se empresas seguissem seu pensamento, não existiriam jogos.

Se a "Matriz" do jogo se fecha, é questão de tempo até o jogo fechar também nos diversos países. falta de atualização, correção, etc.

E não, você não pode entrar na justiça contra a LUG pra receber o dinheiro gasto de volta. Isso está escrito nos "Termos de Contrato".

Free 2 Play (F2P) não é um estilo de jogo.

 

 

 

"Não vai fechar porque jogo assim quando fecha eles avisam com bastante antecedência, como o caso do "The Duel".

Grand Chase não vai fechar, para de criar caso."

 

Se o que ele diz for verdade, está sendo avisado com antecedência. de Dezembro até Fevereiro temos 2 meses ~ 2 meses e meio.

 

 

 

"Cara problemas pessoais não conseguem acabar com algo que é feito muito dezenas de pessoas.

Você acha o que?

Que é uma pessoa que faz o jogo?

Cara tem pelo menos umas 10, 15 pessoas por departamento.

Desing,Enredo,Dublagem,Programação, Publicidade... e dezenas de outros.

Sério...tá dormindo meu anjo?"

 

Todas essas pessoas são "paus-mandados". Você sabe disso, eu sei disso, todo mundo sabe disso. Quem decide se o jogo continua são pessoas em cargos mais altos, como por exemplo, diretores, presidentes, etc.

 

 

 

E para todo mundo que está falando: "Ah, GC traz um lucro imenso, etc."

Lucro, nem tanto assim. Quantidade de players online não significa lucro. Até porque, uns 70% pelo menos dos players usam hack e não compram cash. Os outros 25% compram moderadamente. Sendo assim, sobram uns 5% de players, o que significa aproximadamente 1000 jogadores. Duvido que eles gastem o suficiente para sustentar um jogo.

Mesmo que o Lucro seja grotesco, ainda há chances da empresa fechar, por falta de investimentos, dissociação, entre outros problemas enfrentados por quaisquer empresas.

 

Grand Chase está sim perdendo espaço no mercado, devido aos jogos da Nova Geração que vêm chegando por aí.

 

Ah, e outra coisa, ficar lançando itens cash não é investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GC lucra demais para parar agora , não a problemas pessoais que acabem com isso , principalmente o BGC que é praticamente umas semanas atras do KGC , diferente de todos os gcs.

 

como tudo um dia vai acabar , mais levara bastante tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho muito dificil acabar porque?

o jogo da lucro pra ******* não é igual gunz the duel que acabou. no gunz você colocava 50 Reais de cash e já tava full com todos os chars. nem 50, 30 reais mesmo já ficava pronto pra sempre no jogo.

Já no gc? pra deixar um char full gasta pra lá de 80 reais. um só char .

Duvido um jogo desse porte, com tantos players on diariamente fechar por pobleminhas pessoais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agr tao discutindo isso k'

Como o disse o raichu500

Não vai fechar porque jogo assim quando fecha eles avisam com bastante antecedência, como o caso do "The Duel".

Grand Chase não vai fechar, para de criar caso.

Eles avisam, avisaram no RF online tbm, parem de discutir, pq quando for acabar msm vao avisar. e como no RF online , no grand chase talvez vao dar itens de cash de graça e tudo gratis e tals, pois no RF deram.

Saudade do meu RF :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agr tao discutindo isso k'

Como o disse o raichu500

 

Eles avisam, avisaram no RF online tbm, parem de discutir, pq quando for acabar msm vao avisar. e como no RF online , no grand chase talvez vao dar itens de cash de graça e tudo gratis e tals, pois no RF deram.

Saudade do meu RF :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

 

Não é obrigação da empresa anunciar que o jogo está fechando/falindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o GC Fosse realmente acabar porque criariam? se a KOG for acabar podemos continuar com o nosso servidor com as nossas classes e itens criados pelos brasileiros porque nao? logico que se o gc for acabar poderemos entrar na justiça contra a Lug para recebermos nosso dinheiro de volta

 

Infelizmente você está errado!

Já pardou para ler o contrato antes do login?

Eu li, mas faz muito tempo, e se não me engano, ele diz que poderemos usufruir do jogo, itens, cash, e tudomais, até o momento que o mesmo esteja online, caso haja algum problema, eles poderão fechar o jogo sem restituir nenhum dinheiro pago pelos players!

 

 

@Tópic

 

A LUG/KOG sobrevivem a base do Grand Chase, jamais eles iriam fechar um game que é super rentável a eles, se fisessem isso, seria muita idiotice!

Mas se isso for realmente real, to fufu! ):

Acho que 'problemas pessoais' não justifica um fechamento de algo tão grandioso, se esse for realmente o motivo, provavelmente eles terão que fazer uma pequena restituição para os players '-'

Pois não seria de bom caráter eu criar um jogo que me renda bilhões e de repente falar: "Estou fechando o jogo porque briguei com minha mãe" --'

 

 

Provavelmente uma jogada de marketing deles ou boatos fake '-'

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epa, epa.. você não pode criar um boato sem ter certeza rapaz ..

é muito ruim acusar ou até mesmo inventar tal barbaridade .. n tem como Grand Chase acabar tão rapido assim .. já que vc tem tanta certeza que vai acabar ..

cade as fontes do ocorrido ? vc não tem provas .. discordo totalmente desse post, ACABA PREOCUPANDO MUITO MAIS OS JOGADORES E USUÁRIOS DO FORUM !

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho mó nada a ver o que você disse.

Eu acho que umas das principais fontes de lucro da LU!G é o Grand Chase.

Se o Grand Chase acabasse, os outros jogos ficariam com itens de cash super caros para

promover a compra de mais e mais cash, e jogadores se revoltariam cada vez mais

e a situação iria se deteriorar.

Por isso eu acho que não vai acontecer nenhum fechamento.

Já houveram vários boatos antes, não acho que essa ameaça seja mais verdadeira do que as outras xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.