cagueinapeida 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Armagedon 4.7 Atualizado Compatibilidades Windows XP [Funcional] Windows 7 [Funcional] Windows Vista [Funcional] Windos 8 [Não Testado pois o combat arms nao é compativel com win 8 ] AVISO Ao pessoal que ta me pedindo GOD MODE , LIFE TAKER ,DROP ARMS Etc tenham calma que até o natal ou no maximo até dia 01/01/2013 (se agente chegar até la por causa do dia 21/12/2012) essas funçoes etarao disponives em nossos haker :) atenciosamente Direçao Cagueinapeida Cheats e Utilitarios ! Screen Shots Tutorial 1-Baixe o hack Armagedon 4.9 2-Extrai o winrar do hack para o Desktop do seu computador 3-Execulte seu injetor 4-Em process nome digite Engine.exe 5-Adicione a DLL do hack e deixe a opiçao do seu injetor em Altomatico 6-Execulte o combat arms e tenha um bom jogo Download/Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Lukas Armagedon, Perfect Anonymous, X3RN0B1L', Unknown.*****, Zombie , N3XUS, Xpeeh, Luccss, Victor_Silent , Capevaldo, WE11ington, srDIEGO, Chaos Magician And Shannon _|Messi|_. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juniinho123 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 vo testar ---------------- Man, deu dc e ban aqui, mas o menu abriu. Nao sei se ee o hack ou o Hero injector :// Alguem sabe um injector bom ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TravesSOo12 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 nao baichem essa bosta fui banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vikpk00 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 porq toda vez que eu uso o hacker tomo disconect em 2 min???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamutinho123 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 mano esse hack ta zuado mano, bagui ta dando ban na acc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroZanetin 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Ontem eu levei ban de 3 contas usando esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
docE200 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 olha vcs querem um injetor bom . peguem o GC INJETOR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luankm 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 CLB Injector eu acho bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados